scorecardresearch ghost pixel



Vivo abre mais de 230 vagas em oito estados para Jovem Aprendiz

No total, a ação contempla oito estados; Saiba como se inscrever e entenda as condições de trabalho do programa de Aprendiz.



Duzentos e trinta vagas em oito estados brasileiros. Esse é o número de oportunidades ofertadas pela Vivo para o seu programa de Jovem Aprendiz. Em suma, podem participar estudantes ou recém-formados do ensino Médio e que tenham entre 16 e 22 anos. Vale destacar que metade das vagas é destinada a jovens negros.

Leia mais: Quase 600 vagas para Jovem Aprendiz: empresas pagam até R$ 5 mil mais benefícios!

O processo seletivo ocorrerá de forma online e os interessados devem se inscrever até o dia 21 de junho.

Jovem Aprendiz

Dessa vez, a ação contempla os estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Pernambuco e Paraná.

Em suma, durante o processo de inscrição, os interessados precisam, além de preencher os dados pessoais, responder a um teste. Já na próxima etapa, que ocorrerá em julho, os selecionados participarão de uma dinâmica em grupo online e também entrevista com os gestores.

Por fim, em agosto se dará início ao processo admissional, além do processo de integração na empresa, que deve ocorrer no mês de setembro. Após o período de participação no programa, há chances reais de efetivação de talentos.

Capacitações

Os selecionados ao Programa Jovem Aprendiz terão na empresa uma rotina de capacitação ampla e diversificada. Assim, independente da área de atuação, o profissional vai passar por aprendizados relacionados ao negócio, além de temáticas com foco em carreira e habilidades interpessoais.

A oportunidade engloba benefícios como salário compatível com o mercado, assim como assistência médica e odontológica, seguro de vida, além de folga no dia do aniversário. Por fim, os selecionados passarão a fazer parte do quadro de colaboradores da empresa em setembro deste ano e terão uma rotina de trabalho entre quatro e seis horas diárias.

Para se inscrever, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: 99jobs.com/vivo/jobs/308928-programa-de-jovem-aprendiz-vivo-2023.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário