Quem pretende comprar um carro zero-quilômetro neste ano, especificamente da marca japonesa Nissan, pode contar com uma nova forma de realizar a aquisição, mais simples e que acompanha as mudanças promovidas pela transformação digital. É a sua chance de fazer a compra dos sonhos.
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Agora, os compradores podem fazer uma reserva online do modelo selecionado. É isso mesmo! Para não perder negócio, os clientes realizam a reserva pelo site. Dessa forma, efetuam um pagamento de R$ 2 mil – como sinal – e concluem o processo de compra diretamente na concessionária.
Acompanhe mais detalhes ao longo do texto.
Como funciona a reserva de carros da Nissan?
Segundo as informações divulgadas, o cliente agora pode contar com uma nova jornada online de compra no site da fabricante japonesa. Ao acessar a página oficial da empresa, o consumidor vai pesquisar pelo modelo ou até mesmo localizar o automóvel em uma loja da companhia. É simples!
Após fazer esse processo, o próximo passo é clicar na opção “Reservar o seu veículo”. Nesta funcionalidade, o consumidor pode conferir o estoque dos carros zero-quilômetro disponíveis mais próximos dele. Essa pesquisa pode ser feita tanto com base na localidade do interessado quanto para todo o território nacional. Ao fazer isso, a pessoa pode verificar informações diversas, que vão desde as opções de versão até as cores.
O passo seguinte, após escolher o modelo, é realizar a reserva com o pagamento de R$ 2 mil. Logo depois, o cliente precisa visitar a concessionária mais próxima para finalizar a compra, com a entrada no pagamento para iniciar o financiamento. Ao pagar a reserva, o consumidor terá uma experiência descomplicada, visto que estão disponíveis os métodos de transferência PIX e até cartão de crédito.
Segundo informações, a Nissan está em busca da transformação digital e visa ampliar a digitalização. Para seguir nessa estratégia, a fabricante tem incorporado recursos tecnológicos nas lojas e em serviços para deixar a experiência do cliente ainda mais aprimorada, com praticidade e simplicidade.
Como exemplo, a empresa já tem a ferramenta “Nissan Dealer+”, que deixa o processo de atendimento mais moderno. Além disso, os potenciais usuários da marca podem marcar um test drive pelo WhatsApp e também contam com o Showroom Virtual Nissan, uma imersão interativa dos clientes com os produtos por meio da realidade aumentada.