Desde sua criação, o Nubank não para de crescer nos índices financeiros das instituições no Brasil e também na preferência dos clientes. Recentemente, a fintech conseguiu ocupar um lugar no ranking dos maiores bancos do Banco Central, ficando entre os cinco primeiros. Assim, um dos maiores destaques do Nubank é a sua facilidade no controle das contas e também na redução de burocracia no crédito.
Veja também: Nubank terá serviços de viagens dentro do aplicativo; saiba o que esperar.
Pensando nisso, o Nubank decidiu lançar uma nova ferramenta que promete agradar a maioria de seus clientes. A fintech é conhecida por seu cartão de crédito roxinho, ofertado de forma facilitada por meio do aplicativo. Além dele, o Nubank conta também com o cheque especial e com empréstimos, aumentando cada vez mais os créditos para os consumidores.
No entanto, com tantos produtos disponibilizados, conferir o limite de cada um deles pode se tornar uma tarefa um tanto quanto complicada e cansativa, algo que não conversa com o principal propósito do Nubank. Assim, a fintech emitiu um alerta para todos os seus clientes nos últimos dias.
Consulta de limites em um só lugar
De acordo com o comunicado emitido, o Nubank afirmou que irá lançar uma nova ferramenta que permite que os clientes tenham acesso aos seus limites em um só lugar, sem precisar ficar alterando entre as opções. Desse modo, a função conhecida como “Meus Limites”, irá permitir que os clientes consultem todos os valores disponibilizados em um único lugar.
Assim, essa consulta será feito de modo facilitado, proporcionando maior praticidade na hora de buscar pelo valor disponibilizado pela fintech em algum produto. No entanto, o Nubank informou que a nova ferramenta está sendo ofertada de modo gradual aos seus clientes. Ou seja, será preciso verificar se ela já foi disponibilizada antes de utilizar. Caso não, a previsão é de que seja possível ter acesso nos próximos dias.
Para isso, basta acessar a página inicial do aplicativo do Nubank e verificar se a opção “Meus Limites” já foi disponibilizada. Caso não, será preciso atualizar o app nas lojas virtuais, como a Google Play Store e a Apple Store, e abrir novamente o aplicativo. Se mesmo após a atualização a opção ainda não estiver disponível, significa que ela será liberada em breve.