O bom atendimento é, sem dúvidas, um dos fatores que mais fideliza o cliente e que é levado em consideração na hora de voltar em um estabelecimento. Pensando nisso, Sam Jones, dono de um quiosque de hambúrgueres na beira de uma estrada da Inglaterra chamado Saffrons, sempre fez questão de atender bem seus clientes.
Leia mais: Filhos vão dividir a herança bilionária de Berlusconi, ex-premiê da Itália
No entanto, um dos clientes que frequentava o quiosque há mais de 20 anos, acabou gerando uma surpresa em Sam. O consumidor em questão era David Turner, um empresário multimilionário que deixou 5 milhões de libras (R$ 30 milhões) em seu testamento para Sam Jones.
Com a leitura do testamento, o caso foi parar nos tribunais, visto que a irmã de David queria anular o documento deixado. Porém, a tentativa dela foi em vão. O tribunal tomou uma decisão favorável a Jones nesta quarta-feira (19). O empresário faleceu em 2017, aos 71 anos, devido a um tumor cerebral.
Empreendedor era visto como um filho pelo empresário
De acordo com um ex-vizinho de David, ele “odiava” a irmã, Linda Cano, que acabou movendo a ação contra o testamento deixado. De acordo com a informação que consta no processo, a testemunha havia afirmado que o “excêntrico” empresário teria cortado laços com a irmã em 2008 e que eles nunca mais teriam conversado. As informações são do Daily Mail.
Já em relação ao relacionamento entre Turner e Sam Jones, o vizinho teria afirmado que o empresário via o empreendedor como um verdadeiro filho. Assim, além da fortuna de 5 milhões de libras, Turner deixou também uma fazenda de porcos que era propriedade da família a mais de 70 anos.
Os dois se conheceram em 2000, assim que o empreendedor lhe vendeu um hambúrguer. Com isso, eles se conectaram imediatamente devido a gostos em comum, como guitarras e casos clássicos. O empresário acabou frequentando o local por mais de 15 anos, o que acabou resultando em uma verdadeira amizade entre eles.
Testamento foi alterado em 2013
David Turner teria alterado seu testamento em 2013, deixando tudo que tinha pata Jones e para outros amigos. De acordo com a alegação feita por sua irmã, o primeiro testamento ainda deveria ser válido, fato que não ficou comprovado. Assim, a fortuna de Turner vinha de sua empresa de aluguel de caçambas e também da fazenda de porcos da família, localizada próxima ao quiosque de Jones.
Por fim, o The Sun teve acesso a imagens de Jones na manhã desta quinta (20), um dia após a decisão de manter a herança para ele. No entanto, ao contrário do esperado, Jones estava do lado de fora do seu quiosque, servindo seus clientes e conversando. Parece que mesmo após se tornar milionário, Sam Jones ainda mantém sua rotina de trabalho vendendo hambúrgueres.