scorecardresearch ghost pixel



Comigo-ninguém-pode: planta milagrosa faz ‘um limpa’ nas energias negativas

Você está sentindo o ambiente da sua casa pesado? Estas são as principais propriedades da espécie Comigo Ninguém Pode para limpar as impurezas.



A planta Comigo-ninguém-pode, cujo nome científico é Dieffenbachia seguine, é originária das florestas tropicais da América Central e do Sul. Portanto, ela pertence à família das Aráceas e é conhecida por suas folhas grandes e vistosas. Nesse caso, apresentam diferentes variações de cores e padrões. Esse nome popular se deve à crença de que a sua presença afasta vibrações negativas.

Veja também: Perigo à vista: 5 plantas muito venenosas para ficar a quilômetros de distância

Esta planta ajuda a purificar o ar

Além da sua associação com a purificação espiritual, a Comigo-ninguém-pode também é valorizada por suas propriedades na limpeza do ar. Nesse caso, a planta tem a capacidade de absorver substâncias tóxicas presentes no espaço.

Absorve diversos componentes, como formaldeído, benzeno e xileno, emitidos por produtos de limpeza, móveis e materiais de construção. Essa característica a torna uma ótima opção para ambientes internos, deixando o ambiente fresco.

Comigo-ninguém-pode: adeus más energias

Acredita-se que a Comigo Ninguém Pode tenha a capacidade de afastar energias negativas e proteger o ambiente em que é colocada. É comum ver essa planta sendo utilizada em casas, escritórios e estabelecimentos comerciais.

Não é à toa que estabelecimentos comerciais usam essa planta como um talismã de proteção espiritual. Sendo assim, sua presença é capaz de criar uma barreira energética que bloqueia influências negativas e traz uma sensação de tranquilidade.

Lembre-se que essa espécie é tóxica

É importante ressaltar que as suas folhas e caules contêm cristais de oxalato de cálcio, que podem causar irritação na pele e nas mucosas se ingeridos. É essencial tomar precauções ao lidar com essa planta, incluindo alguns cuidados.

Não deixe crianças e animais de estimação perto desses cultivos, não faça chás ou infusões e nem mesmo banhos. Basta deixar a Comigo Ninguém Pode em um local seguro para que ela limpe toda negatividade naturalmente.

Existem outras espécies que também ajudam a promover a prosperidade e desbloquear caminhos ligados a uma vida repleta de realizações. Não deixe de cultivar plantas na sua casa e deixe sua casa mais alegre.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário