scorecardresearch ghost pixel



Conheça a próxima mudança radical que a Apple pode fazer no iPhone

Empresa estaria solicitando aos fornecedores das concorrentes Samsung e LG o fornecimento de uma espécie de tela infinita.



Os rumores sobre as funcionalidades da próxima geração do iPhone não para de sair, e os consumidores estão atentos a todos os possíveis detalhes dos novos aparelhos. Recentemente, o portal AppleInsider informou que a empresa estaria planejando algo revolucionário para o futuro de seus aparelhos.

Leia mais: Alerta! Recebeu este código no WhatsApp? Pare o que estiver fazendo

A fabricante teria solicitado a alguns fornecedores que desenvolvam uma versão de tela que elimine a necessidade de um painel frontal. A ideia é criar uma tela extremamente expansiva para os celulares.

Na atual família do iPhone, a fabricante deu adeus aos entalhes para criar a Ilha Dinâmica na parte superior do display. Dessa forma, tudo leva a crer que o próximo passo lógico da Apple seria desenvolver um smartphone com nada além da tela.

Ainda segundo o AppleInsider, que coletou dados de um relatório da TheElec, a gigante da tecnologia estaria propondo uma tela sem elementos visuais, expandindo ainda mais os quadros deixados nos dispositivos para conseguir uma espécie de “exibição infinita”.

Pedido aos fornecedores das concorrentes

O pedido para desenvolver uma versão de um display OLED que elimina completamente os painéis frontais teria sido feito aos fornecedores de telas para Samsung e LG. A Apple também deseja melhorias nas tecnologias Thin Film Encapsulation (TFE) e under-panel camera (UPC), além de um espaço de antena mais seguro no topo.

Nenhum detalhe específico sobre quais modelos de iPhone ou em qual geração as novas telas sem moldura serão implementados foi divulgado. Ao que tudo indica, a mudança será a médio prazo, uma vez que a empresa ainda não sinalizou a novidade.

Apesar de tudo isso ainda ser um rumor, é interessante ver como a Apple sempre busca propostas de design marcantes para seus telefones.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário