scorecardresearch ghost pixel



Conquiste seu emprego! Operadora de estacionamentos abre mais de 250 vagas em 11 estados

A atuação será em 11 estados brasileiros, incluindo cidades de São Paulo, do Rio Grande do Sul e do Paraná.



Uma das maiores operadoras de estacionamento do país anunciou nesta semana que está com mais de 250 vagas de emprego abertas em diversos estados. A Indigo Brasil é uma empresa com mais de 190 unidades localizadas em 17 estados e mais de 3 mil funcionários em seu quadro de pessoal.

Leia mais: Salários de até R$ 33 mil: Brasil confirma 59 mil vagas para concursos públicos

Se você quer fazer parte desse time, saiba que há chances para candidatos de diversos níveis de escolaridade, especialmente com ensino médio completo. Podem participar da seleção profissionais com ou sem experiência na função.

As vagas são para os cargos de Operador de Estacionamento, Manobrista, Auxiliar de Serviços Gerais, Supervisor de Estacionamento, Técnico de Segurança do Trabalho, Encarregado de Estacionamento, Aprendiz, auxiliar de Manutenção, Analista de Contabilidade, Analista de TI, Analista de Departamento Pessoal e Operador de Telemarketing Receptivo.

Inscrições gratuitas

Quer concorrer a uma posição na Indigo? Então acesse a lista de vagas e selecione aquelas que mais se encaixam no seu perfil. Leia todas as informações do anúncio, como horário, local de trabalho, requisitos e salários.

O próximo passo é preencher os dados solicitados para cadastrar o currículo gratuitamente e confirmar sua participação. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, então é bom não perder tempo!

Salários e lotação

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, mais benefícios como assistência médica, vale-alimentação, assistência odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

A atuação será em 11 estados brasileiros, sendo eles: São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Santa Catarina, Goiás, Ceará, Espírito Santo e Alagoas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário