Disney quer fazer live-action de filme que é um dos seus maiores clássicos

A obra do Bambi parece estar dando mais um passo na sua adaptação live action. Ao que parece uma diretora vencedora do Oscar pode vir.



Numa tentativa de inovar, temos incontáveis tentativas de empresas buscando fazer com que as suas criações saiam do mundo dos desenhos e sejam interpretadas por atores reais. Nesse sentido, recentemente tivemos o exemplo da Pequena Sereia. No próximo ano, seremos também apresentados com a produção de A Branca de Neve.

Veja também: Assustador: 3 personagens infantis que ficaram aterrorizantes no cinema

Direção do Bambi: ganhadora do Oscar está em negociações, de acordo com Deadline

À primeira vista, segundo uma publicação no último dia 13 na revista Deadline, o filme live action do Bambi, ainda sem previsão de lançamento, parece estar próximo de uma novidade na sua direção.

Consoante a revista, é relatado que Sarah Polley, que ganhou um Oscar pelo seu roteiro em Women Talking, está em negociações para dirigir a mais nova adaptação do filme do Bambi. Anteriormente, Polley também dirigiu “Away From Her”, que foi indicado ao Oscar na mesma categoria de Roteiro Adaptado em 2008. Atualmente em desenvolvimento, ele será escrito por Geneva Robertson-Dworet e Lindsey Beer.

Originalmente, a primeira animação de Bambi foi lançada em 1942, ainda durante a Segunda Guerra Mundial. Baseado no livro de Felix Salten, a história gira em torno de um cervo homônimo que cresce e se junta aos outros animais da floresta, como coelho Thumper e um gambá chamado Flower, que exploram a floresta e todos os seus riscos iminentes. O filme foi dirigido por David Hand e recebeu indicações ao Oscar de Melhor Som, Canção e Trilha Sonora Original.

Versão assassina de Bambi? Cineasta pretende repetir o que fez com o Ursinho Pooh

Após ter transformado o Ursinho Pooh em uma máquina de matar, o cineasta britânico Rhys Frake-Waterfield parece querer fazer o mesmo com o cervo que tanto amamos. A obra intitulada de Bambi: The Reckoning, mostrará um Bambi sedento de vingança após o assassinato da mãe. Até o momento, não temos novidades sobre a obra. Rhys se junta ao cineasta Scott Jeffrey para levantar adiante a ideia.

E aí, você teria coragem de assistir ou prefere deixar de lado essas versões assustadoras de desenhos marcantes da infância?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário