scorecardresearch ghost pixel



Pause o filme de A Pequena Sereia neste exato minuto e tenha uma grata surpresa

Descubra os easter eggs escondidos em A Pequena Sereia! Pausando o filme, você encontrará três personagens inesperados no fundo do mar.



Se você é fã da clássica animação da Disney, A Pequena Sereia, prepare-se para uma surpresa divertida! Enquanto assiste ao filme, se você pausar em um momento específico, poderá encontrar três personagens que certamente não deveriam estar no fundo do mar.

Veja também: Gosta de pensar fora da caixinha? Estes 8 filmes vão explodir sua mente

Live-action de A Pequena Sereia

Com o lançamento do aguardado live-action de A Pequena Sereia nos cinemas, somos levados de volta ao maravilhoso mundo subaquático onde Ariel, interpretada pela talentosa Halle Bailey, vive suas aventuras. Assim como na animação amada lançada em 1989, o remake nos apresenta a diversas espécies que habitam aquele reino marinho – sereias, caranguejos, peixes, tubarões, raias, tartarugas, estrelas-do-mar, corais e até uma bruxa do mar disfarçada de polvo.

Easter Eggs em A Pequena Sereia

Adoro Cinema

Mas há algo especial acontecendo além dessas criaturas marinhas. Como é comum nos clássicos da Disney dos anos 90, A Pequena Sereia esconde alguns easter eggs – pequenas referências e detalhes ocultos que apenas os espectadores mais atentos conseguem notar. E desta vez, essas surpresas estão entre os moradores do reino do rei Tritão: três personagens que não pertencem a esse lugar mágico!

Personagens icônicos da Disney

Para encontrá-los, basta pausar o filme logo no início, aos 3 minutos e 59 segundos. Quando Tritão entra em seu palácio em uma carruagem puxada por três golfinhos, observe atentamente as várias silhuetas que compõem a multidão. Entre os desenhos um pouco mais rudimentares neste plano, que se concentra principalmente no rei, você encontrará três personagens icônicos da Disney: Mickey, Donald e Pateta!

Claro, sabemos que isso é apenas uma brincadeira divertida, já que os mascotes do estúdio – um rato, um pato e um cão – não podem respirar debaixo d’água. Ainda assim, é uma curiosidade engraçada e fascinante para os fãs que conseguem identificar esses detalhes escondidos e compartilhar esse momento especial com outros espectadores.

Portanto, quando assistir A Pequena Sereia, fique de olhos bem abertos e divirta-se procurando esses easter eggs inesperados. Você será parte do grupo privilegiado que descobriu um segredo divertido nas profundezas do oceano.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário