Falência! A palavra é até curta, mas provoca um medo danado! Este é o termo usado para indicar a situação de uma empresa ou pessoa que não consegue mais pagar todos os compromissos financeiros assumidos, acumulando dívidas. Segundo a astrologia, alguns signos correm o risco de falir muito em breve. Cuidado, hein?
Leia mais: Contraditórios: apesar de emotivos, 4 signos morrem de medo de amar
A falência está quase sempre ligada à má gestão financeira, falta de planejamento, despesas excessivas, redução de receita, investimentos errados e uma sequência de dívidas não pagas. O descontrole pode ser tão grande a ponto de tornar a situação completamente insustentável. Esses signos têm que abrir o olho!
Vão à falência em breve
Segundo a astrologia, alguns deles podem enfrentar dificuldades financeiras muito em breve, a ponto de considerarem a falência. Se você está com as contas acumuladas, é bom redobrar os cuidados, mais ainda se o seu signo estiver na lista. Para fugir do risco de falir em breve, comece “para ontem” a cuidar melhor das suas finanças.
Busque vídeos na internet, dicas de economia, aprenda a fazer planilhas e controlar todo o dinheiro que entra e sai da sua conta. Estes são alguns caminhos para evitar a falência e tentar reverter o cenário que pode colocar todas as suas finanças em jogo. De acordo com os astros, os grupos em perigo são estes:
Aquário: são atraídos por novas experiências, o que pode resultar em dívidas. Precisam aprender a controlar melhor todo o dinheiro que entra na conta e não devem comprar tanto por impulso. Isso pode te prejudicar bastante, de forma quase irreversível. Cuidado!
Sagitário: os sagitarianos adoram aventuras e querem viver tudo de uma só vez, sem controlar bem as economias. Não faça mais do que pode. Aproveite o seu lado aventureiro e busque passeios mais em conta e novas fontes de renda para sair do vermelho.
Áries: os arianos são muito conhecidos pela impulsividade. Isso faz com que eles normalmente tenham o costume de gastar mais do que podem e com coisas supérfluas. Evite os exageros e tenha um controle maior das suas finanças. Caso contrário, o risco de falir é imenso.