scorecardresearch ghost pixel



Grana à vista! 3 signos receberão um dinheiro atrasado muito em breve

Descubra quais signos vão receber dinheiro extra em breve de quem está devendo para eles. Não perca a chance de acertar suas contas!



Engana-se quem imagina que o Mercúrio retrógrado traga apenas lembranças não tão agradáveis do passado. Na verdade, ela pode ser o gatilho para resolver pendências antigas, especialmente financeiras.

Veja também: Limpeza é algo muito sério para 2 signos obcecados por higiene; o seu é um deles?

Agora, com o Sol em Áries, a sinceridade ganha força, e isso pode fazer com que pessoas finalmente decidam acertar suas contas. Ou seja, para alguns signos, a espera por dinheiro emprestado que parecia perdido está prestes a acabar.

1. Dinheiro de volta para Capricórnio

Para Capricórnio, a fase é de reviravolta financeira graças à entrada de Vênus no signo e à conjunção Sol-Plutão. Afinal, esses movimentos astrais prometem não apenas melhorias financeiras, mas também a chance de resolver pendências e trazer mais conforto para o lar. Portanto, este é o momento ideal para cobrar aquelas dívidas antigas e, quem sabe, planejar algo especial com o dinheiro que voltará para suas mãos.

2. Virgem e a virada nas finanças

Prepare-se para um período iluminado nas finanças. A combinação de Mercúrio, seu planeta regente, com Júpiter, traz uma sorte incrível, abrindo portas, especialmente para investimentos a longo prazo. Então, apesar de uma possível confusão com a quadratura Vênus-Netuno, confie no seu instinto para fazer as escolhas certas. Por fim, é um momento propício para recuperar o dinheiro emprestado e, talvez, até investir em algo novo.

3. Áries: hora de acertar as contas e dinheiro na mão

Esse signo entra nesta lista graças ao Sol em seu signo, o que estimula a honestidade e a resolução de pendências. É um momento excepcional para Áries tanto no sentido de recuperar valores que estavam esquecidos quanto para tomar iniciativas de cobranças. Desse modo, sem medo de ser direto, esse é o período para acertar as contas e, por consequência, reforçar sua segurança financeira.

Dicas para aproveitar o dinheiro nessa fase

Para todos esses signos, a dica é clara: não hesite em cobrar o que lhe é devido. O período é propício para essas conversas, e a assertividade pode trazer bons resultados. Além disso, considerem usar esse retorno financeiro de maneira sábia, talvez investindo ou guardando para algo significativo. Afinal, oportunidades como essa não aparecem todos os dias.

O Mercúrio retrógrado e o Sol em Áries estão trazendo uma oportunidade de ouro para resolver questões financeiras pendentes. Virgem, Capricórnio e Áries, preparem-se para receber aquilo que lhes é de direito. Enfim, com um pouco de coragem e ação, o alívio financeiro está mais próximo do que imaginam.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário