scorecardresearch ghost pixel



Gi Group abre mais de 3 MIL vagas de emprego em 100 cargos; cadastre-se!

Empresa de recrutamento e seleção busca profissionais das mais diversas áreas e níveis de escolaridade.



O Gi Group anunciou que está recebendo currículo para uma grande seleção de profissionais. A empresa de recrutamento e seleção está com nada menos que 1.356 vagas de emprego abertas para candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Leia mais: Sua hora chegou! Empresas abrem 6,7 mil vagas para Auxiliar de Limpeza

As vagas são para cargos como Auxiliar de Logística, Vendedor, Operador de Empilhadeira, Técnico de Campo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Produção Industrial, Camareiro, Auxiliar de Recursos Humanos, Analista Fiscal, Eletricista, Produtor, Técnico de Manutenção e dezenas de outros.

A atuação será em áreas como administração, comercial e vendas, industrial, recursos humanos, transporte e muitos outros. A lista completa de cargos pode ser consultada na relação de vagas (link abaixo na matéria).

O contratado poderá receber benefícios como assistência médica, cesta básica, participação nos lucros, vale-alimentação e vale-transporte, dependendo da vaga escolhida. A maioria das contratações será efetiva, em regime CLT.

Inscrições abertas

Deseja obter mais informações ou se candidatar a uma das vagas? É só acessar o portal de vagas e ler com atenção o anúncio escolhido. Na descrição da posição, é possível encontrar informações como salário, requisitos, horários e muito mais.

O passo seguinte é clicar em “Candidatar-se” e preencher as informações pessoais e profissionais solicitadas para cadastrar o currículo. Depois é só aguardar o retorno da empresa com mais detalhes sobre as próximas etapas de seleção.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário