Hora errada de brincar! Noiva faz piada e juiz decide cancelar casamento

Se você está se planejando para seu casamento, é melhor pensar duas vezes antes de fazer alguma piada no dia da cerimônia diante do juiz de paz.



O desfecho inusitado de um casamento viralizou recentemente no TikTok. Muitos usuários estão até agora sem acreditar no que aconteceu, mas a verdade é que o matrimônio é um assunto sério. Prova disso é a situação inusitada que você conhecerá a partir de agora. Confira todos os detalhes dessa história.

Veja também: Pego no pulo! Noivo cai no teste de fidelidade antes do próprio casamento

Casamento termina de forma inusitada; entenda

Danilo e Miriam formam o casal que protagonizou o casamento em questão. Tudo aconteceu por causa de uma brincadeira “sem graça” que a mulher fez no momento de dizer sim ao seu futuro esposo.

No caso, bem na hora em que os noivos precisavam se aceitar no casamento, a mulher decidiu realizar uma piada. Ela negou o pedido em tom de humor, mas com a intenção apenas de ser irônica e descontrair os participantes. Contudo, o juiz de paz não entendeu dessa maneira e cancelou o matrimônio.

“Danilo, é de sua livre e espontânea vontade casar com a dona Miriam?”, perguntou o juiz. O rapaz respondeu, sem titubear: sim. Na sequência, a cerimônia segue e a pergunta derradeira é feita: “Dona Miriam, é de sua livre e espontânea vontade casar com o Sr. Danilo”, a mulher então diz “não” e logo em seguida se retrata e fala “sim”.

Piada não foi aceita pelo juiz

Porém, o senso de humor foi utilizado na hora errada. O juiz de paz decidiu encerrar o casamento e disse o seguinte:
“Ela não pode brincar, não tem desculpas. Infelizmente, hoje não vamos poder realizar a cerimônia”.

@abogadoarias

#abogado #derecho

♬ sonido original – Fernando Jose Arias

O vídeo com o casamento fracassado por uma piada viralizou e já acumula quase 300 mil visualizações no TikTok. São mais de 16 mil comentários e 32 mil compartilhamentos até este momento.

Os comentários ficaram divididos no vídeo, já que algumas pessoas concordam que não se brinca em um momento “judicial e formal” como aquele. Porém, muitos também acharam que a atitude do juiz foi desproporcional à piada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário