Mesmo com preços que soam fora da realidade brasileira, o iPhone 15 Pro deve ser o celular mais buscado pelos consumidores em breve. Foi isso o que o sugeriu o relatório da Display Supply Chain Consulting Company (DSCC). Os dados foram revelados ainda nesta semana e mostram que a Apple encomendou mais telas para o novo modelo topo de linha da nova geração do que foi encomendado para o modelo anterior.
Veja também: Maçã monopolizada: Apple pressiona empresa centenária a mudar logo
iPhone 15 topo de linha será o mais vendido de todos?
O volume total de displays para a família do novo iPhone é duas vezes maior para junho do que a comparação com o mesmo período de 2022. Isso quer dizer que a empresa deve produzir mais unidades do dispositivo antes mesmo do lançamento.
Mesmo sem existir uma data oficial para o lançamento do novo smartphone, espera-se que a empresa apresente-o ainda em setembro deste ano.
Inclusive, conforme os dados da DSCC, as versões PRO do iPhone são responsáveis por 58% das encomendas de telas feitas durante os períodos de junho e julho. Contudo, a versão 14, no ano passado, representava apenas 43% das encomendas.
O que dá para esperar do novo aparelho
Ainda faltam informações sobre o que o novo iPhone 15 deve oferecer aos consumidores. Sabe-se que as versões “de entrada” devem ter o novo Dynamic Island que é exclusivo, atualmente, apenas nas versões Pro e Pro Max.
Além disso, os novos celulares da Apple devem ser os primeiros da marca sem botões mecânicos de energia e controle de volume. Isso quer dizer que seriam introduzidas teclas touch, bem parecidas com o atual botão Home do iPhone SE 2022. Ele simula o clique a partir de vibrações do aparelho.
Porém, ainda não se sabe muito a respeito do que mais o celular deve trazer. A aparência deve ser mais parecida com as versões anteriores, sempre com um visual moderno e robusto.