Sabe aquele dia que nada dá certo? O seu mapa astral pode revelar situações desgastantes. No entanto, isso não serve para te desanimar, pelo contrário, trata-se de um alerta que prepara a sua mente. Nesse sentido, ao se antecipar a determinados ocorridos, é possível lidar de forma madura com imprevistos. Estes signos precisam refletir sobre os próximos períodos de inferno astral. Entenda.
Veja também: Seu signo será afetado pela ‘Lua do Cervo’ em julho; o que vai mudar?
Conheça os signos que devem esperar más notícias em julho
1. Leão
Para os leoninos, não há boas previsões considerando a primeira semana do mês de julho, que está repleta de dificuldades. Isso se deve principalmente à sua reputação e autoestima, que reflete a interferência da opinião alheia.
Tenha cuidado com pessoas que se aproximam de você e querem fazer os demais duvidarem do seu caráter. Procure esquecer brigas e ignorar comentários que não representam a sua personalidade, focando nos seus interesses.
2. Virgem
Os problemas ligados aos relacionamentos pessoais costumam ocupar a cabeça do virginiano que se esforça para ser racional. Contudo, a falta de comunicação em diversos campos, incluindo o amoroso, vai resultar em desgaste emocional.
Você é virginiano? Uma pessoa especial quer se afastar, com a justificativa de que não se sente bem tratada. Procure demonstrar afeto e melhorar o seu jeito de se expressar, no intuito de tornar mais claras suas intenções.
3. Capricórnio
O capricorniano precisa tomar cuidado com a confusão mental ao receber más notícias no trabalho. Embora certas decepções sejam extremamente negativas, não vale a pena se estressar pela falta de alinhamento na empresa.
Isso acontece porque o signo de Capricórnio valoriza a sua profissão e ama ter o sentimento de estabilidade. Ainda assim, é recomendável respirar fundo e avaliar as possibilidades futuras de visualizar um crescimento na carreira.
Você é de Leão, Virgem e Capricórnio? Prepare-se para receber más notícias e não deixe que essas experiências ruins anulem os bons momentos.