Com a entrada de Marte em Virgem em 10 de julho de 2023, muitos signos se beneficiarão de um fluxo de energia mais analítico, prático e terra-a-terra. Entre eles, Touro, Capricórnio e Câncer serão especialmente afetados, cada um à sua maneira.
Veja também: Recomeço: 3 signos vão libertar a mente do passado e voltar a ser felizes
1. Touro
Para Touro, signo do elemento Terra, a entrada de Marte em Virgem promoverá uma fase de intensa produtividade e esforço focado. Marte, o planeta da ação, harmoniza-se bem com a natureza pragmática de Touro e, ao entrar em Virgem, signo também de Terra, intensifica essa dinâmica. Taurinos podem esperar por avanços significativos em projetos pessoais e profissionais, com uma inclinação especial para a perfeição e a eficiência. Agora é a hora de você, Taurino, ir além, dar o seu melhor e aproveitar a maré alta de energia focada e produtiva.
2. Signos que vão se dar bem em Julho: Capricórnio
Para Capricórnio, outro signo do elemento Terra, Marte em Virgem trará um impulso extra para a concretização de objetivos de longo prazo. O planeta Marte em Virgem propiciará aos capricornianos uma maior capacidade de análise e estratégia, algo que este signo valoriza profundamente. As qualidades pragmáticas e organizadas de Virgem serão uma bênção para os nativos de Capricórnio, ajudando-os a reorganizar seus planos e realizar seus sonhos. Espere um período de progresso lento, mas firme.
3. Câncer
Finalmente, para Câncer, signo de Água e oposto a Capricórnio no zodíaco, Marte em Virgem apresentará uma oportunidade única para crescimento e transformação. A presença marciana em um signo de Terra pode ajudar a ancorar a natureza emocional e intuitiva dos cancerianos, oferecendo uma perspectiva mais prática e um desejo mais forte de concretizar seus sentimentos e intuições. Este período será um excelente momento para tomar decisões importantes e iniciar novos projetos.
Aproveite este tempo para focar, planejar e agir. Como sempre, o segredo é manter o equilíbrio e lembrar que cada momento astral tem algo a ensinar.