scorecardresearch ghost pixel



Liberados! SKY ‘abre’ canais infantis para as crianças durante férias escolares

Com o sinal aberto, crianças podem assistir diversas produções durante as férias. Há sete canais disponíveis. Confira o que será exibido na programação.



O mês de julho é marcado pelas férias escolares há gerações. Com isso, os pais precisam dedicar um tempo à elaboração de atividades que vão deixar as crianças entretidas, não é mesmo? Para aproveitar esse período com os pequenos, a SKY vai disponibilizar nos próximos dias cerca de sete canais infantis. É para assistir à vontade!

Leia mais: Disney quer fazer live action de filme que é um dos seus maiores clássicos

Com a novidade, os clientes pós e pré-pagos da operadora de TV terão a chance de assistir à programação infantil com sinal aberto entre os dias 15 e 23 de julho. Confira mais detalhes ao longo do texto.

Programação da Sky está recheada de boas produções

Conforme as informações divulgadas, a lista dos canais com sinal aberto contará com sete opções. São elas: Cartoonito; Disney Channel; ZooMoo Kids; Nickelodeon; Nick Jr.; Gloob e Gloobinho.

Com a iniciativa, os pequenos poderão assistir à série “Perninha em Obras”, produção destaque no canal Cartoonito. Na história, os personagens Perninha e Lola lideram uma equipe de trabalhadores na construtora ACME.

Já na Disney Channel, os telespectadores mirins vão ter a oportunidade de acompanhar os novos episódios de “Superkitties”, além da reprise de “Young Jedi Adventures” e uma novidade: a estreia de “Art Attack: Challenge Mode”.

A programação voltada para estes pequenos clientes segue divertida no canal ZooMoo Kids. Por lá, será exibido o filme “Meu Amigãozão”, que mostra a história de amigos se divertindo em uma colônia de férias. É assim que eles conhecem uma criatura que planeja enganar o grupo para separá-los.

Enquanto isso, na Nickelodeon não vai faltar o desenho “Bob Esponja”! A novidade é que será exibido um spin-off do personagem principal e outra produção que dá destaque ao Patrick.

No Nick Jr., as crianças poderão ver a produção “Bubble Guppies Smurfs”. O canal Gloob pretende exibir os filmes “DPA” e “Alvin”. Para encerrar, o canal Gloobinho vai passar o filme “Robin Hood”, que conta a história do menino de 10 anos que viveu grandes aventuras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário