Ninguém merece: 3 cantadas toscas que as mulheres detestam

Na paquera, o ideal é usar a inteligência, o charme e tudo aquilo que pode somar pontos para você. Abandone as cantadas baratas de uma vez!



As cantadas são frases usadas por pessoas que tentam chamar a atenção de alguém, quase sempre durante uma paquera. Em algumas situações, elas são usadas de forma inteligente, criativa e realmente são capazes de conquistar a pessoa desejada. Em outras, elas pode ser consideradas inconvenientes, invasivas ou até mesmo ofensivas.

Leia mais: Se você notar estes 8 sinais tóxicos na paquera, é melhor pular fora logo

Não é à toa que alguns xavecos são odiados pela mulherada. É claro que cada pessoa tem preferências e limites que devem ser respeitados, principalmente durante os flertes, então se você é do tipo que tem sempre uma cantada pronta, é melhor ter mais cautela na hora de abordar alguém, pois isso pode acabar com todas as suas chances.

Cantadas inconvenientes

Na tentativa de chamar a atenção de uma mulher, os homens usam algumas cantadas que são, na verdade, extremamente inconvenientes e chatinhas. Muitas delas, até são vistas como falsas, visto que não conseguem mais demonstrar originalidade e algum tipo de sentimento verdadeiro que possa vir daquela pessoa.

Entre as cantadas mais temidas pelas mulheres estão aquelas sem qualquer criatividade, que mais parecem uma demonstração de infantilidade do que de interesse em uma paquera. Veja abaixo alguns exemplos.

1) Você não é cardiologista, mas mexe com o meu coração: é uma das versões mais antigas e sem graça nos dias de hoje. É do tipo “barata e boba”.

2) Me dê o seu currículo, porque hoje eu vou te dar trabalho: mais uma cantada totalmente sem sentido, que deixa uma péssima ideia de que a pessoa será facilmente conquistada, quando a realidade pode ser outra.

3) O seu pai é agricultor? Porque você parece um ‘chuchuzinho’: é um dos xavecos mais infantis de todos os tempos. Infelizmente, muitos homens ainda usam essas frases na tentativa de convencer a mulherada.

Algumas podem até serem engraçadas, mas estão completamente batidas. Se você quer realmente chamar a atenção, seja diferente e use uma estratégia, no mínimo, mais original.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário