scorecardresearch ghost pixel



O que faz destes 4 signos os mais manipuladores? Acredite, não é por acaso

Descubra quais são as casas astrológicas conhecidas pela manipulação, ou seja, os signos mais manipuladores do horóscopo.



Antes de descobrir quais são os signos mais manipuladores do zodíaco, é importante entender que cada pessoa pode apresentar características distintas umas das outras, até mesmo se compartilharem o mesmo signo. O mapa astral completo é um item fundamental para traçar a personalidade humana na astrologia.

Veja também: O destino turístico de cada um dos 12 signos; prepare-se para saber o seu!

Se você sente que conhece uma pessoa manipuladora, talvez o problema esteja relacionado com a Astrologia. Em outras palavras, o signo de um ser humano pode lhe conferir características desagradáveis e bem incômodas. Por isso, descubra agora quais são os signos mais manipuladores de todo o Zodíaco.

Eles são considerados os signos mais manipuladores

Antes de observar a lista, saiba que as informações consideram situações ímpares na vida de cada pessoa destes signos. Isso não quer dizer que elas sejam desleais ou que manipulem outros o tempo todo. A manipulação ocorre apenas em momentos de fragilidade, medo e de circunstâncias abaladoras.

1 – Signos mais manipuladores: Gêmeos

Gêmeos é um dos signos mais manipuladores do Zodíaco. Essas pessoas podem apresentar facilidade para mudar de opinião, de planos e até de lugar conforme for conveniente. Ou seja, é possível que a realidade seja transformada para atender apenas o gosto dos geminianos. Essa é a ferramenta de manipulação deste signo.

2 – Leão

Sim, embora tenha nobreza e generosidade, Leão também é um dos signos mais manipuladores que existem. Isso porque eles são rígidos e orgulhosos, gostam que as coisas sejam feitas do jeito que querem. Para manter o status imaginário de “rei”, os leoninos podem manipular uma situação.

3 – Signos mais manipuladores: Libra

Os librianos são representados pela balança e, por estarem sempre no equilíbrio, acabam se tornando pessoas indecisas. O problema é que Libra sempre busca agradar outras pessoas a fim de não gerar conflitos. Isso quer dizer que eles podem distorcer histórias e até exercer a manipulação para não quebrarem a harmonia entre as partes.

4 – Câncer

Sem dúvidas, Câncer é um dos signos mais manipuladores dentre todos. Quando necessário, podem abusar do controle emocional sobre o outro. Isso envolve chantagens e até o despertar do sentimento de culpa. Isso tudo é feito com inteligência.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário