scorecardresearch ghost pixel



Orçamento salvo! Trabalhador pode usar FGTS para pagar dívidas pendentes

Nova campanha de renegociação de débitos da Caixa Econômica Federal traz oportunidade incrível para os brasileiros.



A Caixa Econômica Federal está realizando uma campanha com vantagens incríveis para os brasileiros endividados. O banco autorizou o uso do saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para quitar débitos, salvando o orçamento de quem está apertado.

Leia mais: Fies 2023: inscrições para 2º semestre estão abertas; saiba como participar

A campanha “Tudo em Dia na Caixa” também tem condições especiais para diferentes tipos de dívidas, incluindo descontos de até 90% no valor total. Após o pagamento do boleto, o consumidor tem o nome retirado do SPC/Serasa em apenas cinco dias úteis.

FGTS para pagar dívidas

Clientes que estão com parcelas de financiamento habitacional em atraso podem utilizar o saldo do FGTS para abater até 80% da prestação mensal, com possibilidade de pagar até seis prestações atrasadas.

Também existe a possibilidade de incorporar encargos ao saldo devedor, facilitando a organização financeira de muita gente. Todas as vantagens oferecidas para pessoas com esse tipo de débito podem ser conferidas no aplicativo “Habitação Caixa”, onde a negociação também pode ser feita.

Dívidas gerais

Durante a campanha Tudo em Dia na Caixa, as dívidas gerais podem ser unificadas em um só contrato, com prazo de até 96 meses para pagar. O devedor também tem garantia de menor prestação e carência para pagamento da primeira parcela.

Faturas de cartões de crédito com atrasos de até 69 dias podem ser negociadas com taxas especiais. Já os contratantes de crédito rural podem parcelar o valor ou prorrogar o vencimento do contrato, em ambos os casos com descontos em juros e multas.

Como fazer a negociação das dívidas?

Cerca de 90% das dívidas podem ser renegociadas no site da campanha, mas também é possível realizar as operações pelo aplicativo Cartões Caixa ou nas agências do banco. Para débitos de até R$ 5 mil, as negociações estão disponíveis nas agências lotéricas.

Outros canais de atendimento são o telefone ou WhatsApp 0800 104 0 104 e o Caminhão da Adimplência, uma unidade móvel que roda o Brasil e pode ser acompanhada neste link.




Voltar ao topo

Deixe um comentário