Pode até matar! 6 lugares que deveriam ser PROIBIDOS deixar o celular

Existem alguns espaços onde as pessoas insistem em guardar o celular, mas que podem levar a arrependimentos por danos. Entenda o motivo.



Você provavelmente não quer ver o seu smartphone danificado por um descuido. Então é necessário compreender quais são os principais erros. Nesse caso, a correria da rotina leva a algumas atitudes perigosas. Por exemplo, é comum esquecer o aparelho no banheiro, embora isso seja extremamente prejudicial. Portanto, atente-se às suas ações e não deixe os eletrônicos em qualquer lugar.

Veja também: Grande mudança está chegando para ESTES celulares Android; veja lista

Lugares onde você não deve guardar o celular

1. Bolsos de calças e blusas

Os bolsos, independente da peça de roupa, não são feitos para armazenar objetos pesados e de grande valor. Afinal, qualquer tropeço ou deslize, o celular pode cair e quebrar, além de aumentar as chances de um furto em determinadas regiões.

2. Mesa que fica ao lado da cama

Aquela mesinha que fica perto da cabeceira parece útil para deixar itens que precisam ter acesso facilitado. Contudo, ao acordar ou levar um susto, a sua mão tende a esbarrar e derrubar o que está por cima, causando um incidente.

3. Embaixo de tecidos e do travesseiro

Manter os celulares embaixo do travesseiro ou qualquer tecido é perigoso porque resulta no superaquecimento. Desse modo, surge o risco de explosão e acidentes graves que podem comprometer a sua saúde ou causar incêndios.

4. Preso no sutiã ou top

Algumas mulheres utilizam o top ou sutiã para segurar dinheiro, cartões e até o celular. Em nenhum dos casos essa prática é recomendada, considerando o que foi mencionado acima e também a facilidade de queda durante algum movimento brusco.

5. Em lugares com muita umidade

Deixou o celular no banheiro? Não faça mais isso! Ambiente extremamente úmidos prejudicam os componentes. Nesse caso, diminui a durabilidade da bateria e promove a deterioração da tela, que começa a ficar embaçada.

6. Sob a luz do sol e no carro

Jamais deixe um dispositivo eletrônico no carro e sob a luz intensa do sol, no intuito de reduzir possíveis interferências. Da mesma forma, se as peças ficarem muito quentes, o local costuma pegar fogo, incendiando as áreas ao redor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário