O teste psicológico de hoje pretende revelar qual é o seu trauma de infância. Entenda o que pode ter acontecido no seu passado para gerar padrões de comportamento autodestrutivo atualmente.
Veja também: Perfeccionista ou bagunceiro? Teste rápido vai colocar um fim à dúvida
Como fazer o teste e descobrir o seu trauma de infância?
Tudo o que deve ser feito é analisar as imagens apresentadas e escolher qual dos “rabiscos” mais chama sua atenção. Não importa o motivo pelo qual você escolheu a figura, o que interessa é decidir de forma espontânea e ágil.
Após escolher o rabisco que melhor lhe representa, você deve conferir os significados abaixo. Eles revelarão qual é o seu principal trauma de infância.
Imagem 1 e seu significado
Se você escolheu este rabisco, você tem um trauma de infância associado à humilhação. Alguém próximo a você o criticou na infância e é por isso que sua personalidade agora é a de uma pessoa dependente, que sempre busca a aprovação dos outros.
O que significa escolher a imagem 2
Se você escolheu esse rabisco, foi rejeitado por seus pais quando criança. Por causa disso, você tem baixa autoestima. Atente-se para os sinais que sua personalidade apresenta e comece a buscar meios para superar suas feridas.
Trauma de infância representado pelo rabisco 3
Neste caso, você sofreu com a ausência dos seus pais e isso gerou o trauma de sua infância. Portanto, você tem medo da solidão, atrai pessoas tóxicas e tende a cair em depressão. Será preciso analisar todas as causas para aprender como lidar com os sentimentos autodestrutivos.
Significado da imagem 4
Seus pais traíram sua confiança quando você era criança. É por isso que você se destaca por ser uma pessoa emocionalmente reservada. Você raramente se abre para alguém, mesmo para os amigos próximos, os quais tem muita dificuldade em manter ao longo da vida.
Atenção!
Lembre-se de que é preciso buscar ajuda e amparo profissional para superar o trauma de infância. Todas as pessoas convivem com marcas do passado e é possível restabelecer seu bem-estar por meio do tratamento adequado.