O mês de julho de 2023 está chegando ao fim e com ele, algumas emoções fortes e profundas podem surgir para alguns signos do zodíaco. Esses signos terão que enfrentar seus sentimentos e aprender a lidar com eles de forma positiva e construtiva. Veja quais são os signos que vão passar por essa fase intensa e como aproveitá-la ao máximo.
Veja também: Não é só Virgem: outros 3 signos também vivem em busca da perfeição
Sentimentos intensos para Capricórnio
Em primeiro lugar, é preciso dizer que os capricornianos estão em um momento de expansão e crescimento pessoal, que envolve tanto a mente quanto o coração. Ou seja, eles estão mais abertos a expressar seus sentimentos e a se conectar com as pessoas que amam.
Consequentemente, isso pode trazer mais profundidade e intimidade para os seus relacionamentos, tanto amorosos quanto familiares e de amizade. Portanto, os capricornianos podem aproveitar essa fase para fortalecer os laços afetivos e sentir-se mais seguros e confiantes em si mesmos e nos outros.
Como Aquário pode lidar com esses sentimentos
Enquanto isso, os aquarianos estão em um momento de comunicação e intuição, que movimenta seus pensamentos e sentimentos. Isso porque eles estão mais atentos ao que dizem e ao que ouvem, buscando entender melhor as suas emoções e as dos outros.
Além disso, eles também estão mais receptivos à sua intuição, que pode lhes revelar coisas importantes ou orientá-los nas decisões. Ou seja, os aquarianos podem aproveitar essa fase para se expressar com clareza e honestidade, e também para confiar mais na sua sabedoria interior.
Peixes e os seus movimentos do final do mês
Já os piscianos estão passando por um momento de intensidade e sensibilidade, que pode trazer alguns desafios e conflitos. Nesse sentido, eles estão mais emotivos e vulneráveis, podendo se magoar facilmente ou se envolver em situações complicadas.
Diante disso, eles também podem ter dificuldade em cumprir alguns compromissos ou responsabilidades, por falta de foco ou motivação. Por fim, os piscianos podem aproveitar essa fase para evitar brigas ou orgulhos desnecessários, e também para buscar mais equilíbrio entre os seus afetos e as suas obrigações.