Qual é o seu maior trauma na vida? Tenha coragem e faça ESTE teste

Um simples teste com imagens pode oferecer indícios a respeito do maior trauma que você sofreu na infância, mas que ainda repercute em sua vida.



O que você viu primeiro revelará o maior trauma que existe em sua personalidade, mas que foi criado ainda durante a infância. Basta olhar atentamente para a imagem e revelar o elemento que mais chamou sua atenção no teste.

Veja também: Perfeccionista ou bagunceiro? Teste rápido vai colocar um fim à dúvida

Lembre-se de que este desafio não substitui a busca por um terapeuta ou profissional bem capacitado. Um trauma deve ser descoberto e tratado mediante a utilização das técnicas corretas.

Se você sente que precisa entender o funcionamento da sua mente a fundo, não hesite em procurar ajuda. Somente desta forma é possível superar as feridas do passado e reparar algumas marcas.

Descubra qual é o seu maior trauma desde a infância

Foto: Cool.Guru

E então, qual foi a imagem que mais chamou sua atenção no teste? Ela revelará qual é o seu maior trauma, causado ainda nos primeiros anos da sua vida.

Você viu primeiro a lua?

Você costuma ser uma pessoa positiva, com uma mente criativa e os outros admiram muito a energia que você projeta. Até o seu círculo social mais próximo fica feliz em tê-lo em sua vida, pois você os incentiva a progredir em todos os momentos, embora nem tudo seja sempre um mar de rosas. Seu trauma está relacionado a falta de afeto na infância, a qual provocou uma necessidade de positividade superficial.

O trauma de quem vê primeiro o rosto

Você realmente gosta da solidão, pois valoriza seu tempo. Você nem gosta de estar em más companhias, então prefere o seu espaço. Sua personalidade é a de alguém com muitas ambições, por isso está disposto a sacrificar tudo, pois tem seus objetivos bem estabelecidos e não pretende mudá-los. Nos primeiros anos de vida, seu trauma foi observar a falta de compromisso dos seus pais.

Uma pessoa branca e preta

Muitos de seus amigos sabem que você é alguém responsável, pois não deixa nenhuma de suas tarefas por cumprir. Além disso, a perfeição faz parte do seu dia a dia e você não deixa nenhuma obrigação para amanhã, não se sentindo satisfeito por não cumpri-las. Seu trauma está relacionado à cobrança excessiva e a uma maturidade precoce.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário