scorecardresearch ghost pixel



Quem usa Prime Video já pode acessar o Telecine; veja como aderir

Se você é assinante do Prime Video mas sente que já zerou o catálogo, saiba que agora é possível adicionar o Telecine em sua conta. Veja como!



Boa notícia para os amantes de streaming! O Prime Video incluiu mais um serviço em suas opções de Channels: o Telecine. Com isso, os assinantes da Amazon poderão ter um serviço adicional em sua conta, precisando pagar somente R$ 29,90 a mais para ter acesso aos conteúdos disponibilizados pela rede de streaming de filmes.

Leia mais: Netflix vai para 2º lugar: Prime Vídeo se torna o streaming número 1

Atualmente, os Channels do Prime Video já contam com os conteúdos on-demand da HBO Max, Paramount+, Premiere e diversas programações ao vivo. Dessa forma, o Prime Video Channels é um serviço da Amazon Prime que permite que os assinantes adicionem canais à sua assinatura do streaming. Com isso, não é preciso pagar uma televisão por assinatura para ter acesso aos conteúdos, sendo necessário apenas o pagamento de uma taxa adicional.

Assim, o recurso dá acesso aos conteúdos de streaming, possibilitando também a visualização da programação ao vivo em alguns canais. Dentre as opções disponibilizadas, é possível encontrar o MUBI, Discovery+, entre outros.

Como funciona a assinatura do Telecine?

Ao optar por assinar o Telecine por meio do Prime Video, o assinante terá acesso a todo catálogo on-demand da plataforma. No entanto, não será possível assistir os conteúdos transmitidos ao vivo pelos canais do Telecine nas televisões por assinatura, como Sky e Net.

A assinatura do plano do Telecine custa R$ 29,90, sendo cobrado de forma adicional ao plano já pago pela Amazon. Atualmente, o catálogo da Telecine conta com mais de 2 mil filmes, permitindo que os conteúdos sejam vistos em três telas simultâneas e em cinco dispositivos diferentes.

No entanto, se você ainda estiver em dúvida se realmente vale assinar o Channel da Telecine, saiba que é possível testar o serviço gratuitamente por sete dias antes de pagar. Com isso, caso você chegue a conclusão de que não será vantajosa a nova assinatura, basta cancelar o pagamento antes do fim do prazo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário