Surpresa! Família encontra criatura misteriosa se escondendo no sino dos ventos

Em áreas afastadas da cidade, alguns animais podem fazer uma visita e foi assim que esta família norte-americana encontrou novos inquilinos no sino dos ventos.



Entre pássaros, raposas e até ursos, as casas nos Estados Unidos precisam estar preparadas para receber visitantes inusitados. Nesse caso, uma mulher identificada como Zoie L. compartilhou uma história interessante. Tudo começou quando os familiares perceberam um barulho estranho no jardim. No local havia diversos sinos, mas os ruídos eram diferentes e mostravam que algo estava acontecendo.

Veja também: Respire fundo! 5 animais que podem invadir sua casa pelo vaso sanitário

Que barulho é esse no quintal? Família descobre visitantes

Reprodução/Zoie L.

Em uma casa localizada na Flórida, nos Estados Unidos, um grupo de pessoas observou que os sinos dos ventos não faziam o mesmo som que antes. Sendo assim, começaram a desconfiar que algum objeto bloqueava a passagem do ar.

Esse tipo de sino é considerado um amuleto que costuma ser usado em áreas externas, produzindo uma sonoridade delicada em meio a ventania. Portanto, trata-se de uma estrutura oca que permite a entrada de pequenos animais.

Estes sapos resolveram transformar o sino dos ventos em um lar

No momento em que Zoie criou coragem para verificar a origem do ruído, ficou encantada com a audácia dos anfíbios. Nos instrumentos, vários sapos se reuniam, demonstrando conforto e familiaridade, aproveitando cada um dos espaços.

Rapidamente a mulher chamou seus familiares que também ouviam os grunhidos dos sapinhos. Eles ficaram emocionados e pensaram se valia a pena afastá-los do sino em busca de tranquilidade, dado que eles cantavam o tempo todo.

Agora o sapo canta todos os dias para alegrar seus anfitriões

Zoei e seus pais decidiram que a melhor alternativa era deixar os sapos visitarem o jardim quando bem entenderem. Afinal, esses seres não apresentam risco à saúde dos habitantes e tornam a estadia ainda mais agradável pela cantoria.

Essa convivência harmoniosa entre a natureza e o ser humano precisa ser incentivada. Não há dúvidas de que a atitude dessa família foi correta e considera o bem-estar dessa espécie que procura se proteger dos seus predadores.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário