Sabe aquela pessoa que nunca aceita o fim de um relacionamento? É basicamente alguém que não consegue entender que algo não tem mais jeito. O casal não é mais feliz! Por causa desse comportamento, não aceitam um “não”. Eles fazem de tudo para manter o amor e odeiam a ideia de procurar uma nova paixão. Veja quais são os signos.
Leia mais: Enganam mesmo! Estes 5 signos têm um péssimo histórico de traição
Segundo a astrologia, há alguns grupos que podem ter mais dificuldade em aceitar o “não” devido às suas características e tendências gerais. Apesar disso, é importante lembrar que cada indivíduo é único e pode reagir de maneira diferente a diversas situações, mesmo que o signo esteja tendo a sua infliência sobre ele.
Não aceitam um “não”
Por meio dos astros, nós podemos entender algumas tendências gerais, mas o comportamento de cada pessoa é sempre o que vai falar mais alto, até mesmo que o signo, ou seja, uma pessoa pode simplesmente aceitar o fim do relacionamento, ainda que a tendência do signo dela seja lutar com todas as forças contra o término.
Outro detalhe é que mais aspectos do mapa astral podem influenciar a maneira como alguém de uma casa astrológica lida com a rejeição. No geral, quem não aceita um “não” no amor são as pessoas dos seguintes grupos:
Áries: eles são conhecidos pela determinação e impulsividade. Quando estão em um relacionamento, eles não querem correr o risco de ter que alterar todos os objetivos. Por isso, se o parceiro decide pelo fim, eles tendem a ser mais resistentes.
Touro: o taurino é teimoso por natureza. Se alguém contraria qualquer coisa que a pessoa desse signo deseja, ela simplesmente vai ficar estressada e não vai saber lidar tão bem com a emoção, principalmente porque cria muitas expectativas.
Câncer: o canceriano sofre muito quando recebe um “não” no amor. Para ele, isso é algo muito desafiador e que deixa um péssimo sentimento de impotência.
Virgem: a pessoa de Virgem tem opiniões fortes. Quando o parceiro não quer mais, ela não aceita facilmente. A tendência é entrar em conflito, desviar do assunto e fugir ao máximo da conversa.