A renomada übermodel Gisele Bündchen sempre atrai olhares por sua beleza e talento. No entanto, sua mais recentemente entrevista para a Vogue Brasil chamou atenção por revelar detalhes sobre diversos aspectos de sua vida, incluindo sua saúde mental, separação, longevidade e, é claro, os segredos por trás de sua alimentação, incluindo os alimentos que não come de jeito nenhum.
Leia também: Gisele Bündchen de férias no Brasil; veja sua fortuna após o divórcio
Na conversa, Gisele compartilhou que, embora costumasse ocasionalmente apreciar um bom vinho, há cerca de dois anos decidiu eliminar completamente o consumo de álcool de sua rotina. Em sua justificativa, ela explicou que o álcool pode comprometer a imunidade e, consequentemente, a saúde em geral, e por isso evita. Além disso, Gisele também revelou que não faz uso de café.
Outro item que ela escolhe evitar é uma notícia que pode chocar muita gente: chocolate. Apesar de sua afinidade com o doce, Gisele opta por não consumir produtos derivados do cacau devido ao alto teor de açúcar. No entanto, ela admite que ocasionalmente cede às tentações e desfruta de algumas guloseimas.
“Como raramente e só chocolate amargo, não aqueles cheios de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados”, confessou.
Além de lista de alimentos que não come, Gisele também apontou outros hábitos
Na entrevista, Gisele confessou não fumar e não ter recaídas nesse sentido, ao contrário do que acontece com o chocolate e o vinho. “Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida, pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei”, apontou a modelo, que hoje tem 43 anos.
À revista, ela também falou sobre sua recente separação com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady. Eles viveram juntos por 13 anos e tiveram dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos.
“Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos. Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento”, explicou.