scorecardresearch ghost pixel



Abra o olho com eles: 3 signos têm a fama de ‘perigosos’ na astrologia

Existem três elementos da tradição astrológica chinesa que representam signos perigosos, portanto, tenha cuidado ao lidar com esse tipo de personalidade.



Quando se fala que um signo é perigoso, esse fator considera sua predisposição a sentir raiva e agir por impulso. Portanto, trata-se de um perfil que tem dificuldade de se conectar rapidamente com os demais e deixa a emoção falar mais alto.

Veja também: Revelado o signo mais INTENSO e complexo das 12 casas; veja 5 motivos

Se você estiver nesta lista, aproveite as informações para melhorar, observando os pontos a serem corrigidos. Nesse caso, o autoconhecimento é fundamental para garantir o equilíbrio, em busca de harmonia nas relações mais complexas.

Estes signos chineses são extremamente perigosos

1. Rato

As pessoas do signo de Rato nasceram nos anos de 1948, 1960, 1972, 1984, 1996, 2008 e 2020 e são reconhecidas pela inteligência acima da média. Nesse sentido, usam a esperteza para se aproveitar da ingenuidade alheia, ocultando fatos.

Outro aspecto que reflete os seus ideais é o materialismo, uma procura constante por conquistas materiais. Logo, é importante rever quais são as prioridades, porque o afeto e o carinho não podem ser comprados com dinheiro.

2. Tigre

Quem nasceu nos anos de 1950, 1962, 1974, 1986, 1998 e 2010, é do signo de Tigre e apresenta uma energia invejável. Contudo, não gosta de ser criticado e tem um espírito competitivo que coloca medo até nos seus amigos próximos.

Os Tigres até são indivíduos generosos com os conhecidos, quando não gostam de uma pessoa, eles procuram amedrontá-la. Diante desse dilema, um bom exercício é pensar se realmente vale a pena desperdiçar tempo em provocações.

3. Serpente

O mais perigoso de todos os signos da astrologia oriental com certeza é a Serpente, com o seu comportamento fascinante. Isso acontece porque o seu dom de observação permite que ela consiga captar detalhes da sua vida.

Por outro lado, a sua força surge inesperadamente, sem que o inimigo saiba da sua presença. Dessa forma, retratam indivíduos nascidos nos anos 1941, 1953, 1965, 1977, 1989, 2001 e 2013, que devem deixar de procurar rivalidades externas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário