scorecardresearch ghost pixel



Caiu aí? Respira, pois ESTA dica melhora em 96% o sinal do Wi-Fi

Truque fácil e acessível para amplificar o seu sinal de Wi-Fi usando um elemento muito básico. Siga o passo a passo e garanta uma internet mais estável.



Se você está buscando uma maneira simples e econômica de melhorar o sinal da sua internet Wi-Fi, temos uma dica eficaz para te dar hoje: um amplificador caseiro feito com papel alumínio. Pois é! Ninguém esperava por essa. Dessa forma, siga o passo a passo abaixo e veja como fortalecer a qualidade do seu sinal.

Leia mais: Diga adeus ao Wi-Fi bloqueado: aplicativo desbloqueia todas as redes com facilidade

Depois de várias tentativas e, em alguns casos, até mesmo da troca de empresa fornecedora de internet, algumas pessoas foram atrás de medidas caseiras para garantir uma internet de qualidade por mais tempo. Se esta é a sua situação no momento, aprenda o truque mais simples e acessível possível.

Seu Wi-Fi não será mais o mesmo

Antes de partir para a solução, lembre-se de observar a qualidade do roteador e, se necessário, verificar se ele precisa de manutenção. Verifique também o serviço de internet contratado para garantir que seja confiável e de qualidade.

Outra dica importante é posicionar o roteador em um local estratégico da casa para distribuir o sinal de maneira uniforme entre os ambientes. Pequenos cuidados podem fazer toda a diferença para garantir um sinal Wi-Fi eficiente e capaz de atender às suas necessidades diárias de conexão. Com uma internet mais forte e estável, você poderá desfrutar de uma experiência online muito mais produtiva e agradável.

Veja o passo a passo para criar o seu amplificador caseiro.

Passo 1 – Prepare a base

Corte um pedaço de papelão no formato de uma tigela rasa. O tamanho deve ser equivalente a um notebook robusto, para servir como a base do amplificador de sinal Wi-Fi.

Passo 2 – Use papel alumínio

Cubra toda a superfície curva do papelão com papel alumínio, garantindo sempre uma boa aderência. O papel alumínio funcionará como um espelho, refletindo e concentrando o sinal.

Passo 3 – Crie suportes para o roteador

Utilize outro pedaço de papelão para criar suportes que acomodarão as antenas do seu roteador, levando em conta o design do equipamento.

Passo 4 – Una os suportes à base

Posicione os suportes e encaixe as antenas do roteador na base, utilizando fita adesiva para mantê-los firmes.

Passo 5 – Posicione o roteador

Coloque o roteador na base, certificando-se de que as antenas se encaixem confortavelmente nos suportes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário