scorecardresearch ghost pixel



Disney confirma teoria perturbadora de O Rei Leão que deixa fãs em choque

Se você não quer acabar com a boa imagem que o filme O Rei Leão criou em sua mente, é melhor não continuar a leitura deste texto.



A Disney é conhecida por uma série de filmes e produções que não agradam apenas as crianças, mas também o público adulto. Mesmo com histórias profundas e críticas sociais, é fácil chamar qualquer uma das obras de fofas e gratificantes. No entanto, o público sempre foi ávido em buscar teorias conspiratórias e possibilidades ocultas nos filmes e desenhos. O Rei Leão é um dos filmes que sempre despertou uma série de rumores.

Veja também: Disney quer fazer live-action de filme que é um dos seus maiores clássicos

Criada em cima do filme de 1994 por um fã, uma das teorias mais famosas de O Rei Leão foi finalmente comprovada. Confira mais sobre o assunto e entenda qual é a teoria.

Teoria comprovada de O Rei leão deixa muitos chocados

No filme, as hienas foram banidas do reino de Mufasa e ficaram exiladas no cemitério de elefantes. O local é conhecido por não ser tocado pela luz. Com isso, sempre se acreditou que não haveria nenhum tipo de vida além de onde as hienas estavam. Por conta disso, os fãs sempre acreditaram que as hienas precisariam chegar a atitudes extremas para se manterem vivas.

O que chocou muitos foi que a teoria se tornou verdadeira em um novo quadrinho chamado Disney Villanis. A história ocorre depois do nascimento de Simba, durante o plano de Scar para destronar o irmão e tomar o reino para si.

(Reprodução/Disney)

O que acontece?

Um abutre diz para Scar que ele pode encontrar um ótimo exército na região em que ficam as hienas. Então, o leão conhece a rainha do banco, chamada de Queen of the Bones. Ela tinha acabado de ordenar um sacrifício de uma das hienas. Depois, ela ainda diz que “comeu até se fartar em banquetes como estes. Agora é a sua vez de ser o banquete”.

(Reprodução/Disney)

Isso mostra que Mufasa não era um líder tão benevolente e que condenou as hienas ao “canibalismo” para sempre. Alguns fãs ficaram chocados e dizem que a informação estragou a boa imagem de O Rei Leão. E para você,




Voltar ao topo

Deixe um comentário