scorecardresearch ghost pixel



É cliente Inter e ficou fora do Desenrola? Banco oferta renegociação especial 

Clientes do Inter que buscam zerar as dívidas, mas não atendem aos requisitos do programa do governo, podem aproveitar os descontos.



Os clientes do banco Inter que não conseguirem atender aos requisitos solicitados para participar do Programa Desenrola de renegociação de dívidas do Governo Federal agora podem contar com ofertas especiais da própria instituição para regularizar a vida financeira. Veja só!

Leia mais: Varejistas oferecem desconto de até 98% para renegociação de dívidas; veja como aproveitar

A instituição estendeu as opções de renegociação para todos os clientes, incluindo aqueles não elegíveis ao programa. Com isso, os interessados podem aproveitar descontos de até 90%, além de alternativas de parcelamento que chega a dividir os débitos em 36 vezes. Confira mais detalhes logo abaixo.

Inter faz oferta especial

Conforme apontou o diretor de concessão e recuperação de crédito do Inter, Mauro Rangel, a iniciativa visa ajudar as pessoas a limpar o nome sem complicação e com segurança, auxiliando também aqueles que não se enquadram em outros programas. O diretor detalhou que a expectativa é ofertar R$ 300 milhões em descontos e visa elevar a recuperação de crédito em 30% com oportunidades de negociações liberadas para todos.

Rangel ainda ressaltou que o Inter tem celebrado os avanços com o Desenrola. Ele salientou, inclusive, que R$ 200 milhões em descontos estão voltados especificamente para os clientes elegíveis e que todos os canais de atendimento estão com grande demanda.

Os interessados em acessar às condições de ofertas podem buscar os diferentes canais do banco. São eles: diretamente no Super App; portal oficial de renegociação e central de relacionamento pelos números 3003-4070, para capital e região metropolitana ou 0800-940-0007 para outras localidades.

Diversos bancos estão participando do projeto do Governo Federal

O Inter é um dos que compõe a lista de bancos participantes do programa do Governo Federal. A iniciativa conta com a participação Banco do Brasil, Santander, Itaú e Caixa Econômica Federal. Cada uma das instituições está oferecendo condições específicas, com descontos de cerca de 90% ou mais.

Vale destacar que a Caixa e o Itaú emitiram alertas sobre as dívidas de cem reais, que não serão perdoadas, ou seja, esse tipo de conta deixará de fazer parte dos cadastros externos de restrição de crédito, mas não vão desaparecer.




Voltar ao topo

Deixe um comentário