scorecardresearch ghost pixel



Eles não querem nada sério: 3 signos nasceram para partir corações

Cuidado, se você espera algo mais sério de qualquer um dos 3 signos desta lista. Eles querem liberdade e aventura acima de tudo.



Na astrologia, existem alguns signos que têm uma inclinação natural para a solteirice e são frequentemente chamados de “destruidores de corações”. Eles valorizam sua liberdade e preferem aproveitar a vida sem se sentirem amarrados por relacionamentos.

Veja também: A PIOR coisa do mundo para cada um dos 12 signos; evite fazê-las!

Esses signos são influenciados por características específicas e pelas energias dos planetas regentes, que contribuem para sua atitude independente e desapegada.

No entanto, é importante lembrar que cada indivíduo é único e as características astrológicas não determinam totalmente suas escolhas amorosas. Além disso, muitos fatores, incluindo experiências de vida e desenvolvimento pessoal, também influenciam a maneira como os signos se relacionam.

1. Áries e o ímpeto das novidades na vida

Governado por Marte, o planeta da ação e da energia, Áries é apaixonado pela aventura e pela novidade. Seu espírito impulsivo e aventureiro os leva a abraçar a vida sem restrições. Eles preferem ser líderes em suas jornadas pessoais, buscando emoção e desafios constantes. Áries geralmente evita o apego emocional profundo, optando por manter sua autonomia e focar em suas paixões individuais. Por isso é o primeiro dos signos da lista.

2. Sagitário é um dos signos que enjoa fácil

Influenciado por Júpiter, o planeta da expansão e da liberdade, Sagitário anseia por explorar o mundo e expandir seus horizontes. Eles têm uma mentalidade otimista e curiosa, sempre em busca de novas experiências.

A necessidade de independência muitas vezes supera o desejo de compromisso profundo. Sagitarianos desfrutam da companhia de diferentes pessoas e estão mais propensos a se aventurar em relacionamentos casuais e divertidos. Por isso é um dos signos da lista.

3. Aquário quer ser livre

Sob a influência de Urano, o planeta da originalidade e da revolução, Aquário valoriza sua individualidade e liberdade acima de tudo. Desse modo, eles são conhecidos por serem excêntricos e visionários, muitas vezes marchando ao som de seu próprio tambor.

Aquarianos apreciam a conexão intelectual e social, mas tendem a evitar apego emocional intenso. Eles preferem relacionamentos que lhes permitam manter sua independência e espaço pessoal. Por isso é o último dos signos da lista.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário