scorecardresearch ghost pixel



Falta amor-próprio: ESTE signo precisa de uma injeção de autoestima

Agora você vai descobrir o signo que tem problemas ligados à autoestima e deve parar de ficar preso ao passado para se libertar da culpa.



A ausência de amor-próprio é cruel, dado que muitos sofrem com pensamentos ansiosos, questionando suas habilidades. Desse modo, os astros demonstram que reconhecer certas dificuldades vale a pena, no intuito de mudar um destino ruim.

Veja também: Como é o pai de cada signo, segundo a astrologia? Mate essa curiosidade

Para aqueles que estão cansados do vazio existencial, uma boa dose de reflexão cura a alma. Se você é de Libra ou compartilha certas semelhanças, não esqueça de seguir em frente, observando suas conquistas nos últimos anos.

Por que o signo de Libra não tem boa autoestima?

Dificuldade em tomar decisões

A indecisão é um dos maiores defeitos desse signo que demora para definir seus objetos, ficando perdido em meio aos pensamentos. Esse desejo de ser justo e o receio de errar levam a um sentimento de estagnação e perda.

Em relação a uma oportunidade de ouro, o libriano costuma dispensar, devido ao excesso de pensamentos negativos. Nesse caso, a negatividade compromete a sua lealdade aos compromissos, principalmente no campo profissional.

Apego aos sentimentos do passado

Viver no passado também é uma fragilidade para a pessoa de Libra que guarda questões desnecessárias. Enquanto os outros já esqueceram, ele insiste em tentar resolver problemas que atormentam a sua mente, pelo arrependimento.

Focar no futuro é a melhor opção, colocando no papel as suas metas a médio e longo prazo. Com isso, você só deve priorizar aquilo que vai te trazer crescimento, ou seja, experiências de conhecimento, cultura e relações saudáveis.

Não exercita a autoconfiança

A falta de autoestima não surge da noite para o dia e depende de diversos fatores, como saúde, relacionamentos e vivências. Sendo assim, exercitar a autoconfiança é fundamental e garante o equilíbrio que os librianos tanto almejam.

Reconhecer que ninguém é perfeito e aprender a ser solidário são aprendizados importantes na hora de aumentar o amor-próprio. Lembre-se dos seus limites, mas jamais esqueça das suas potencialidades e da capacidade de se superar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário