Homem identificou extraterrestre, mas ex-militar tem medo de ‘falar demais’

Os escândalos envolvendo a presença de aliens e um ex-militar têm causado pânico entre os membros da Casa Branca. Saiba o que aconteceu.



A NASA (Agência Nacional de Aeronáutica e Espaço dos Estados Unidos) já foi acusada de esconder descobertas acerca de outros planetas e alienígenas. Nos últimos meses, membros do exército americano alegaram ter visto algo estranho. Sendo assim, começaram a denunciar que havia objetos extraterrestres invadindo o país, solicitando uma ordem para investigar um mistério antigo.

Veja também: OVNIs: Casa Branca abre o jogo e expõe verdade sobre objetos voadores

Ex-militar esteve na presença de tecnologia extraterrestre

Departamento de Defesa dos EUA

Na última quarta-feira, dia 26, o Congresso norte-americano recebeu a chama de um ex-oficial da Força Aérea. David Grusch comunicou que presenciou o uso de tecnologias desconhecidas que não são explicadas pela lógica humana.

Tratava-se de uma espécie de OVNI (objetos voadores não identificados), associado a seres que vivem em outros planetas ou galáxias. Nesse caso, é importante ressaltar que os cientistas ainda não chegaram a um consenso.

Cresce pressão por explicações sobre alienígenas nos Estados Unidos

Grusch também disse que no local, próximo às aeronaves, restos de corpos humanos ficaram expostos. Na opinião dele, algo havia sido explodido ao lado de pilotos que não se pareciam nada com a fisionomia de um ser humano.

A Casa Branca deve estudar o que pode ter acontecido e Ryan Graves, que pertenceu à Marinha, exigiu respostas. Graves é presidente do Americans for Safe Aerospace, que incentiva os pilotos a denunciar ocorrências com OVNIS.

Você acredita em OVNIS? Estes militares viram vários alienígenas

Não é a primeira vez que um militar causa polêmica ao retratar um cenário de invasão e tecnologias super avançadas. Afinal, seria um drone gigante ou de fato algo que supera as interpretações humanas, ligada a outra espécie inteligente?

Independente do motivo, qualquer espaçonave ou grandes meios de transportes inusitados precisam ser investigados. Em um momento de tensão pela guerra da Ucrânia, os norte-americanos estão atentos às movimentações das fronteiras.

Entre filmagens e discursos às autoridades, um grupo de agentes que fizeram parte das Forças Armadas diz que o governo esconde os fatos por interesses.




Voltar ao topo

Deixe um comentário