scorecardresearch ghost pixel



Incrível: iPhone usado está superando até a versão 14 em 2023; por quê?

Se engana quem pensa que o modelo mais recente de iPhone foi o campeão de vendas neste ano. Tem outro fazendo o maior sucesso!



Não é segredo para ninguém que a Apple frequentemente lança novos modelos de iPhone como parte de uma estratégia de marketing e também graças aos avanços das tecnologias, mas será que é realmente necessário trocar o celular com tanta frequência assim? Veja agora qual foi o modelo de iPhone usado que está sendo considerado a melhor escolha do momento, até mesmo do que os modelos mais recentes, como o iPhone 14.

Leia mais: iPhone 15: novo modelo finalmente deve solucionar problema com carregador

Muitos clientes da marca acreditam que as mudanças de um modelo para outro não são tão drásticas assim. Às vezes, são pequenas atualizações que nem fazem tanta diferença na prática. O que, é claro, irá depender do uso de cada pessoa. É por isso que o mercado de seminovos continua sempre aquecido.

iPhone usado supera os mais novos

Em alguns modelos, claro, percebemos atualizações de design, o que torna os aparelhos mais atraentes e modernos, mas o constante lançamento de novos celulares está mais relacionado à impulsão das vendas e, consequentemente, à receita da Apple, que está visando manter a lucratividade. Logo, não é tanto por mudanças drásticas nos aparelhos.

Se você não está tão preocupado com a atualização constante do seu aparelho, saiba que é prudente manter o seu modelo atual, principalmente se ele atende às suas necessidades no dia a dia. Isso ocorre porque, mesmo com os novos modelos, o iPhone 11 continua sendo uma das melhores opções.

Ele oferece uma experiência completa de smartphone e não fica atrás dos modelos mais recentes da gigante. Lançado em 2019, ele foi surpreendentemente o celular mais vendido no primeiro semestre de 2023, de acordo com levantamento da startup brasileira Trocafone.

Essa é mais uma prova de que as atualizações de software e o processador A13 Bionic dão conta do recado. Além disso, a qualidade da câmera dupla e recursos, como o modo noturno e vídeos em 4K, garantem a qualidade que muitos procuram na marca.

Por isso, lembre-se sempre de manter o sistema operacional do seu celular atualizado. Você pode investir em um modelo anterior, novo ou seminovo. Isso pode ter muito mais impacto do que a troca de aparelho pelos mais modernos. Assim, você estará garantindo uma boa experiência, além da economia de dinheiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário