scorecardresearch ghost pixel



Leilão da Caixa tem 900 imóveis com descontos de até 40%; veja as ofertas

Centenas de bens estão disponíveis para receber ofertas, incluindo casas, apartamentos, terrenos e outros tipos de propriedade.



Se você sonha em comprar um imóvel pagando pouco, saiba que a Caixa Econômica Federal está promovendo uma série de leilões de bens imobiliários entre este mês e o próximo. O primeiro evento acontece no dia 30 de agosto e os outros três nos dias 5, 12 e 27 de setembro.

Leia mais: iPhone 14 Pro Max por R$ 1.550: novo LEILÃO da Receita já começou!

Em parceria com a Fidalgo Leilões, o banco oferta 900 imóveis em todas as cinco regiões do Brasil. São casas, apartamentos, terrenos, propriedades comerciais e outros, à venda com até 40% de desconto e condições de pagamento especiais.

Primeiro leilão

O primeiro leilão tem 280 imóveis nos estados de Amazonas, Pará, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal.

O interessado em fazer um lance deve acessar o site da Fidalgo Leilões para ler o edital e se habilitar. A abertura dos lances do primeiro evento está marcada para 10 horas do dia 30 de agosto.

“Alguns imóveis são passíveis de uso de FGTS e financiamento bancário. Para isso, o interessado deverá ir à agência da Caixa mais próxima de sua residência e obter a carta de crédito com antecedência ao encerramento do leilão. Essa alternativa é válida para todos os estados brasileiros”, explica o leiloeiro oficial da Fidalgo Leilões, Douglas Fidalgo.

“Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e o envio dos documentos citados no edital – anexo no portal. Recomenda-se que seja realizada uma pesquisa como, por exemplo, o valor do imóvel no mercado, estado de ocupação e débitos, como IPTU e condomínio, conservação do bem entre outros”, acrescenta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário