Nunca é um bom sinal quando sua ida ao drive-thru do McDonald’s vira tema de debate na internet. Para Jordan Reynolds Bailey, uma cliente nos Estados Unidos, foi exatamente isso que aconteceu, com o bônus extra de se tornar viral no TikTok, alcançando quase um milhão de visualizações.
Leia também: Cliente tem cartão recusado no McDonald’s e reação do funcionário viraliza
Bailey contou em um vídeo postado na rede social que, ao passar pelo drive-thru do McDonald’s para fazer um pedido para ela, seu marido e seu filho, foi colocada em uma situação, no mínimo, desconfortável. Quando chegou à janela de atendimento, foi surpreendida com uma sugestão incomum da atendente.
@eyenerd87 McDonalds has lost their mind 🤣🤦🏻♀️🤦🏻♀️ #fastfood #mcdonalds #crazystories
Erro no pedido gera situação incômoda
A funcionária perguntou a Bailey se ela havia feito um pedido para três crianças, ao que ela negou, percebendo um possível erro no pedido. Entretanto, a confusão não parou por aí. A atendente, ao voltar à janela, informou a Bailey que o total a ser pago seria de US$ 25 (aproximadamente R$ 122), em vez dos US$ 17 (cerca de R$ 83) que havia anunciado inicialmente.
A explicação? O carro da frente havia pagado pelo pedido de Bailey, então ela deveria pagar pelo deles. A sugestão levantou sobrancelhas, e Bailey, compreensivelmente, protestou. “Não, eu não pedi essa comida, nem estou recebendo essa comida. Então vou pagar pela comida que pedi.”
O impasse resultou na chamada do gerente para solucionar a situação, ajustando o pedido para que Bailey pagasse apenas pela comida que havia, de fato, pedido. O relato do ocorrido na rede social teve um amplo alcance, com pessoas de diversas localidades comentando que já haviam passado por situações semelhantes.
“Isso aconteceu comigo há duas semanas. Eles perderam a cabeça tentando consertar. Foi louco“, disse um dos internautas nos comentários. E aí, você já passou por algo parecido?