scorecardresearch ghost pixel



Nas mãos de um casal, fazenda em ruínas se torna uma esplêndida pousada

Acompanhe a emocionante jornada de um casal que transformou ruínas em uma pousada cheia de encantos em Portugal.



Em um cenário encantador do sul de Portugal, uma emocionante história de superação e novos começos ganhou vida. Conheça Alan Andrew e Vincent Proost, um casal que desafiou obstáculos e transformou uma fazenda em ruínas em uma pousada de tirar o fôlego. A pandemia de Covid-19 trouxe desafios inesperados para muitos, mas eles não desistiram do sonho de viver em Alentejo.

Leia mais: Sangue europeu: se você tem algum destes sobrenomes, pode ter linhagem portuguesa

Fazenda em ruínas
‘’Foto: CNN/Reprodução.’’

Com coragem e criatividade, eles incorporaram a autenticidade da região na construção da Casa Baio, uma pousada de fazenda moderna que conquista quem a conhece.

Casal tem uma jornada inspiradora

Neste belo recanto de Portugal, Alan Andrew e Vincent Proost encontraram uma fazenda abandonada que despertou a chama de seus sonhos. Superando obstáculos, eles transformaram a propriedade em um refúgio único.

Com coragem, o casal deixou as suas vidas no Reino Unido para se aventurar em busca de um novo lar. Apaixonaram-se por Alentejo, com as suas vistas deslumbrantes e acolhimento caloroso, mas a pandemia trouxe desafios inesperados, fazendo-os dormir em uma barraca até que a sua obra pudesse, de fato, começar.

Com a perseverança como companheira, eles converteram o celeiro em uma casa temporária enquanto a Casa Baio tomava forma. Incorporando materiais locais, os dois mantiveram a tradição e encanto da região. O resultado foi uma casa de fazenda bem moderna, com piscina e direito a uma vista de tirar o fôlego.

Uma nova vida em Portugal

O país os recebeu de braços abertos, assim, o casal se apaixonou pelas autênticas vilas e simpatia dos portugueses. Administrando a Casa Baio como pousada, eles desfrutam do estilo de vida tranquilo e acolhedor do Alentejo.

O ritmo mais lento da região foi um ajuste, mas eles aprenderam a apreciar cada momento. A experiência agrícola foi um desafio inesperado, porém a paixão os levou a produzir óleo orgânico premiado e praticar ações regenerativas.

A vida pode trazer surpresas, é claro, logo o diagnóstico de saúde de Alan os levou a reconsiderar os seus planos. Apesar de precisarem vender a Casa Baio, eles não se arrependem da jornada inspiradora que viveram em Portugal.

A terra dos recomeços

Portugal se tornou um destino popular para pessoas em busca de uma nova vida.

A sua beleza, segurança e custo de vida acessível atraem expatriados de todo o mundo. Embora a jornada do casal tenha tido altos e baixos, eles encorajam outros a seguirem os seus corações e a abraçarem novas aventuras. O país é um refúgio onde sonhos podem se tornar realidade e novos começos são escritos o tempo todo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário