scorecardresearch ghost pixel



NESTE país, o dinheiro do brasileiro vale muito e a diversão é sem fim

Com um cenário digno de filme, esse pais se destaca por suas festas efervescentes, templos majestosos e praias deslumbrantes.



Já pensou em explorar um país onde o seu dinheiro rende mais e, de quebra, ser surpreendido a cada esquina com uma mistura de cultura, diversão e paisagens de tirar o fôlego? Parece sonho, certo? Mas não é! Pegue seu passaporte e sua mochila porque a Tailândia está te esperando.

Leia mais: Férias no precinho: top 10 países baratos para viajar e explorar em 2023

Com um cenário digno de filme e 10 horas de diferença do nosso Brasilzão, a Tailândia se destaca por suas festas efervescentes, templos majestosos e praias deslumbrantes. Tudo isso, acredite se quiser, sem pesar no bolso.

Turismo Tailândia
Turismo Tailândia – Reprodução: melhoresdestinos.com.br

Afinal, para quem não está ligado nas cotações, o baht tailandês equivale a cerca de R$ 0,14. Quer saber o que isso significa? Significa que com poucos reais você se delicia com as maravilhas culinárias do país, como o tradicional pad thai que custa uns meros R$ 4 na rua.

Agora, imagine-se visitando Bangkok e seus icônicos templos. Um deles, o Grand Palace, é simplesmente de cair o queixo! E não é só pela grandiosidade, mas sim por abrigar uma estátua de Buda esculpida em uma única peça de esmeralda.

E, por falar em templos, você não pode deixar de ver o Buda reclinado do Wat Pho. E quando falamos em “reclinado”, estamos falando de um gigante folheado a ouro com 46 metros de comprimento. Parece até que ele está dando aquela esticadinha depois do almoço.

E falando em esticadinha, que tal relaxar em praias que mais parecem cenas de filme? Koh Phi Phi e Koh Phangan são apenas duas das inúmeras ilhas tailandesas que irão conquistar seu coração (e suas selfies!).

E para os amantes de uma boa festa? Prepara a tinta neon e junte-se à famosa Full Moon Party, uma celebração que toma as areias de Kho Phangan a cada lua cheia.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário