Nova função do WhatsApp promete SURPRESAS aos usuários

Com o intuito de melhorar cada vez mais a experiência do usuário, o WhatsApp lançou uma nova ferramenta que promete surpresas!



O WhatsApp é, sem dúvidas, um dos aplicativos mais utilizados pelos brasileiros nos últimos anos. Seja para manter a comunicação com amigos ou até mesmo para resolver assuntos de trabalho, o mensageiro já conta com mais de 147 milhões de usuários no Brasil. Pensando sempre em melhorar a experiência das pessoas, a Meta tem desenvolvido novos recursos frequentemente.

Leia mais: ESTES 3 modelos de iPhones realmente perderam o acesso ao WhatsApp?

Lançado em 2009, o WhatsApp foi adquirido por Mark Zuckerberg em 2014 por US$ 19 bilhões. Somente em 2023, diversas atualizações já foram realizadas, resultando em novas ferramentas para os usuários do mensageiro. Entre as novidades, está a possibilidade de recusar números desconhecidos, além da transcrição de áudios e edição de mensagens já enviadas.

Todas as opções lançadas pelo mensageiro têm o intuito de facilitar ainda mais a comunicação entre as pessoas que dependem ou preferem a plataforma, além de ofertar melhorias para que elas consigam se expressar melhor. E falando nisso, acreditamos que a última novidade divulgada pelo grupo Meta promete cair no gosto de muitos.

WhatsApp lança função revolucionária

O mensageiro mais famoso do mundo anunciou um recurso revolucionário para os usuários: as mensagens de vídeo. Se você já desejou que os seus amigos pudessem ver a sua reação ao receber uma mensagem, saiba que isso será possível com o novo recurso! As novas mensagens de vídeo poderão ter duração de até um minuto.

Para enviar uma delas, basta segurar o botão de áudio, que irá se transformar em uma câmera. Após isso, será possível gravar a mensagem que você deseja e enviar para os seus contatos. O WhatsApp informou que a nova ferramenta está sendo liberada gradualmente, ou seja, algumas pessoas podem ainda não ter recebido a opção.

Se este é o seu caso, relaxe, pois a plataforma informou que a previsão é de que o novo recurso já esteja disponível para todos os usuários ao longo das próximas semanas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário