scorecardresearch ghost pixel



Nubank anuncia descontos de 90% em renegociação de dívidas no Desenrola

Nesta semana, o banco digital anunciou os critérios de participação, com orientações de como fazer a abertura de renegociação. Confira!



Os clientes do Nubank que visam zerar as suas dívidas com a ajuda do Programa Desenrola de renegociação do Governo Federal já podem conferir quais são as condições para participar do projeto. Na última quarta-feira, 9, o banco digital divulgou todos os critérios. Veja se a oportunidade é uma boa para você.

Leia mais: Adeus, nome sujo! Desenrola Brasil pode zerar suas dívidas em agosto

Conforme as informações anunciadas, cerca de um milhão de pessoas com dívidas de até cem reais conseguiram “limpar o nome” nas últimas semanas. Na próxima etapa do Desenrola, destinada para quem tem dívidas de até R$ 20 mil (Faixa 2), os clientes terão a chance de receber até 98% de desconto para pagamento à vista. Já no parcelamento, o pagamento pode ser feito em até 36 vezes.

Nubank no Programa Desenrola

Segundo o banco digital, os clientes vão contar com uma flexibilidade para entradas e datas de vencimento, além disso, poderão aproveitar modelos distintos de acordo. A fase atual do programa permite que os débitos sejam negociados de modo direto com os bancos. No Nubank, as pessoas terão o nome “limpos” em até cinco dias úteis, a contar da data do pagamento da entrada. Essa solicitação de negociação pode ser feita pelos seguintes canais:

  • Aplicativo, por meio do chat;
  • Telefones de atendimento;
  • Plataforma Acordo Certo;
  • Plataforma Serasa Limpa Nome.

Ademais, os clientes podem realizar simulações e visualizar possibilidades de escolha entre diferentes modelos de acordo (considerando valor de entrada, data de vencimento e prazo), conforme detalha a fintech.

Vale lembrar que a abertura de negociação, nesta fase, é voltada para pessoas físicas com débitos de até R$ 20 mil. O Governo Federal espera que 30 milhões de cidadãos sejam atendidos. Felizmente, o programa não será encerrado em breve, visto que o início da segunda etapa está previsto para novembro.

Em território nacional, o Nubank é um dos bancos digitais mais populares graças aos seus 70 milhões de clientes no país; contudo, a instituição foi a última a aderir à iniciativa do Governo Federal. Agora, o banco se junta às maiores empresas do país, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, além das digitais Inter e PicPay.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário