scorecardresearch ghost pixel



O poder ‘mágico’ do alecrim: veja onde colocá-lo em casa para atrair sorte

Se você está sentindo a energia do seu lar pesada, talvez seja o momento certo de usar alguns ramos de alecrim para fazer simpatias de boa sorte. Confira.



O alecrim e outras ervas estão associadas a purificação e abundância, abrindo caminhos quanto ao amor, trabalho e outros relacionamentos. Desse modo, basta começar a plantar uma muda ou comprar as folhas separadamente.

Veja também: Adeus, pindaíba! Faça ESTE ritual e atraia prosperidade financeira em 2023

Além de ser usado como tempero, as suas propriedades de cura têm sido resgatadas na aplicação do Feng Shui. Essa prática chinesa, por sua vez, procura equilibrar as energias, a partir da organização e elementos específicos.

Onde você deve deixar o alecrim para ter boa sorte?

Primeiramente, este amuleto poderoso bloqueia sentimentos negativos e neutraliza forças externas que atrapalham seus objetivos. Logo, é recomendado deixar as folhagens ou o vaso perto de entradas, como portas, janelas e corredores.

Os alecrins podem ajudar a aumentar a sua concentração, tornando-se um aliado da clareza mental nos estudos. Essa ação indica que ele é um bom condutor de disciplina em escritórios, em cima de escrivaninhas e cabeceiras.

Comece a prosperar com estes rituais de fortalecimento

O primeiro ritual que abrange os aspectos financeiros diz respeito aos banhos de limpeza energética. Afinal, o seu organismo acumula muita negatividade, que precisa ser eliminada para que consiga buscar virtudes e qualidades.

Em uma panela, reúna plantas como arruda, manjericão e alecrim, adicionando um pouco de sal grosso. Na sequência, deixe essa mistura ferver e aguarde 20 minutos para tomar um banho, verificando a temperatura da água.

Manifeste o seu amor verdadeiro com esta simpatia de alecrim

Queime incensos de alecrim pensando em atrair uma pessoa especial, principalmente se já estiver ao lado de alguém. Essa atitude fortalece a união, conectando duas almas que se conectam por interesses em comum.

Os galhos também devem ser queimados em um pires, cuidadosamente, exalando um aroma agradável e familiar. Enquanto realiza suas orações, escreva os sentimentos em relação ao parceiro que você pretende conquistar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário