Com o avanço da tecnologia e a praticidade de ter tudo a um toque no celular, muitos brasileiros se tornaram adeptos das contas em bancos digitais. Com isso, ao passar por um incidente, como furto, roubo ou até mesmo ao perder o celular, muitos clientes acabam se desesperando por perder o acesso à conta bancária e também o seu smartphone. Não há motivo para desespero! Veja como você pode se manter seguro com o Nubank.
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Pensando nisso, o banco divulgou uma novidade nesta quinta-feira, 23, que chamou a atenção de seus clientes. Muitos usuários ainda não sabiam, mas o Nubank oferta o Celular Seguro, possibilitando assim um acesso a coberturas personalizadas, que podem variar de acordo com a necessidade de cada cliente.
Lançado no início do ano passado, o serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, com todo o processo sendo realizado de forma 100% digital. Além disso, se você faz parte do grupo de viajantes, o seguro cobre situações que acontecem em diversos lugares do mundo.
O que o serviço do Nubank cobre?
Na hora de orçar o seu seguro, a fintech permite que o consumidor escolha o que será ofertado no pacote de acordo com suas necessidades. Dessa forma, o valor a ser cobrado irá variar de acordo com as coberturas selecionadas pelo cliente para o seu aparelho celular. O banco oferece as seguintes coberturas:
- Furto simples e qualificado ou roubo;
- Dano acidental;
- Cobertura completa.
Em relação à cobertura por dano acidental, o seguro ofertará suporte em casos de tela quebrada ou danos causados devido à água, por exemplo. No caso da completa, o plano abrange os dois tipos de cobertura em um só, possibilitando assim uma maior segurança para os seus clientes.