scorecardresearch ghost pixel



Truque usando pasta de dente remove manchas de gordura do fogão

Você precisará de apenas 2 ingredientes simples para fazer esta receita e remover todas as manchas de gordura do seu fogão. Para muitos, ela é surpreendente.



A internet está repleta de receitas interessantes para facilitar a vida no dia a dia. Nem todas, infelizmente, funcionam como o esperado, mas algumas apresentam resultados surpreendentes. É o caso da receita apresenta aqui que ajudará qualquer um a remover as manchas de gordura do fogão.

Veja também: Nunca guarde estas 6 coisas na cozinha ou você terá uma baita dor de cabeça

Um dos pontos mais interessantes dessa receita é que ele demanda apenas 2 ingredientes que qualquer pessoa tem em casa. Inclusive, um deles é bastante surpreendente, além de ser o coringa no processo de tirar manchas de gordura do fogão.

Anote o passo a passo para aplicar na sua casa sempre que precisar fazer uma limpeza profunda no equipamento de cozinha.

Receita removedora de manchas de gordura do fogão

Conforme mencionado acima, você precisará de apenas 2 produtos simples que já existem na sua casa. Eles são os seguintes:

  • Pasta de dente comum (pode ser a mais barata de todas);
  • Detergente neutro (de preferência, o amarelo).

Pronto! Com estes dois ingredientes na sua mão você já pode começar a produzir a fórmula removedora de manchas de gordura do fogão.

Passo a passo do processo:

  • Passo 1: a primeira coisa a fazer é efetuar uma pré-limpeza do seu fogão – remova qualquer resto de alimento e detritos que existam nele. Utilize água e detergente para fazer isso.
  • Passo 2: agora aplique a pasta de dente em todo a superfície para tirar as manchas de gordura do fogão;
  • Passo 3: utilize o lado macio da esponja ou um pano de microfibra macio para espalhar e esfregar o equipamento com a pasta de dente;
  • Passo 4: pegue um novo pano úmido e remova o produto com cuidado;
  • Passo 5: faça mais uma lavagem com o detergente neutro.

Agora acabou! Esse é o procedimento simples, rápido e barato para remover qualquer mancha de gordura que exista em seu fogão. Ele é ideal para ser utilizado após frituras que espirraram muito óleo pela superfície do aparelho na sua cozinha. Inclusive, a receita pode ser aplicada em azulejos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário