A lista dos azarados chegou com muitas novidades conforme o mapa astral de cada e a movimentação dos astros. Embora o Mercúrio Retrógrado e o Sol em Virgem afete todos os elementos, determinadas pessoas recebem um golpe do destino.
Veja também: Podem se benzer: 3 signos estarão com azar até o final do mês de agosto
Nesse sentido, é importante estar preparada para movimentos contrários aos seus sonhos e contextos desanimadores. Apesar dos desafios, trata-se de um período que requer bastante resiliência, porque promete uma série de aprendizados.
1. Virgem
Os virginianos são regidos por Mercúrio e apesar de ter um espaço para brilhar, deve enfrentar dificuldades. Nesse sentido, sua comunicação não será bem interpretada pelo excesso de ruídos, que bloqueiam os relacionamentos.
Quanto a esse imprevisto, mantenha-se atento às más interpretações e evite falar o que pensa em todos os cenários. Diante desse recado, procure ficar longe de eventos sociais desnecessários e reflita sobre os seus objetivos.
2. Escorpião
O escorpiano tem um espírito cheio de energia que deseja fazer milhares de escolhas ao mesmo tempo. Contudo, vale ressaltar que o arrependimento prejudica novas conquistas, levando a falta de clareza mental e sentimentos ruins.
Talvez seja a sua vez de colocar um ponto final na impulsividade, demonstrando paciência e discernimento. Dessa forma, defina as suas prioridades, mantendo seu foco em poucas áreas, até descobrir se as mudanças realmente valem a pena.
3. Aquário
A pessoa do signo de Aquário também tem se sentido disposta a correr riscos, porém, continua cheia de inseguranças. Essa preocupação afeta o trabalho e os relacionamentos em geral, elevando o seu nível de fragilidade emocional.
O conselho para esse sofrimento é o de não se cobrar tanto, dado que faz parte da vida errar e mudar o trajeto. Portanto, volte a se conectar consigo, praticando hobbies que extraem da sua consciência, valores que te inspiram.
Se você é de Aquário, Escorpião e Virgem, não deixe de seguir esses conselhos valiosos para se recuperar até o início de outro ciclo em setembro.