Uber de luxo: helicópteros em São Paulo estão à disposição; veja os valores

Se você quer fugir do trânsito de São Paulo, pode aproveitar uma nova opção de mobilidade que garante muito luxo e agilidade.



Uma novidade tem deixado todos curiosos para ver como irá funcionar. Estamos falando do serviço de helicóptero, semelhante ao Uber, para mobilidade no céu de São Paulo. Apesar de não ser da marca Uber, essa proposta deixa uma dúvida no ar: quanto esse serviço custa? Descubra agora como funciona a mistura de luxo e agilidade.

Leia mais: Brasil terá ‘Uber avião’? Anac pretender baixar preço de táxi-aéreo

Em meio ao intenso trânsito das grandes cidades, quem não gostaria de ganhar algumas horas a mais em sua rotina tão corrida? Pensando nisso, a plataforma de mobilidade urbana, Revo, criou um serviço de helicóptero no Brasil, permitindo assim que as pessoas em São Paulo se desloquem de um ponto a outro da cidade usando helicópteros.

Luxo e agilidade

Assim como se pede uma viagem por aplicativos, como Uber, 99 ou qualquer outro de transporte urbano, a ideia da empresa é que as pessoas possam acessar à ferramenta e solicitar um helicóptero para agilizar o deslocamento, mas essa é só uma das vantagens desse serviço de muito luxo e praticidade.

Essa alternativa oferece mais rapidez e, convenhamos, é extremamente chique e sofisticada. A locomoção por helicóptero pode parecer uma realidade distante, mas já é uma opção na capital paulista.

As pessoas conseguem aproveitar o conforto de um passeio de helicóptero e evitam o trânsito caótico da maior cidade do país, uma das maiores metrópoles do mundo. Além disso, esse passeio aéreo possibilita contemplar São Paulo do alto e desfrutar de uma paisagem diferenciada de tudo aquilo que muitos estão acostumados a ver no dia a dia.

Os preços para os trajetos curtos começam em R$ 3.500. Também há opções para explorar o interior de São Paulo, com voos até o condomínio Fazenda Boa Vista, que estão a partir de R$ 5 mil.

O “Uber de helicóptero” despertou a curiosidade de muitos que querem conferir os valores e avaliar se realmente é uma opção que vale a pena, apesar do custo ser tão alto para a maioria. É claro que tudo vai depender do seu orçamento e das suas necessidades, mas uma coisa é certa: é tentador.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário