Vem reclamação aí! Santander encerra serviço para donos de cartões de crédito

Banco anuncia o encerramento, ainda em agosto, de uma ação que fez bastante sucesso entre os clientes.



O Santander enviou aos seus clientes brasileiros um e-mail que deixou muita gente descontente com uma decisão recente da instituição. O banco decidiu encerrar o programa “Conquiste Limite”, ação promocional da qual muitos usuários de cartões de crédito participavam ativamente.

Leia mais: Sortudo! Uma única pessoa sacou R$ 2,8 milhões em dinheiro ‘esquecido’ 

A campanha permite que os consumidores conquistem mais limite no cartão de crédito de maneira rápida e fácil, por meio de missões propostas pela empresa em seus aplicativos. Bastava cumprir o desafio mensal e/ou o desafio extra para garantir uma margem maior para gastar em compras.

No entanto, o Santander informou que a ação Conquiste Limite será descontinuada no dia 31 de agosto. Apesar do encerramento do programa, o regulamento informa que “todos os benefícios e as vantagens até o término do prazo estipulado” serão assegurados ao participante.

Conquiste Limite

A ação fez bastante sucesso porque permitiu que clientes que buscavam um limite mais alto no cartão de crédito pudessem finalmente conquistar esse desejo sem ter que solicitar à instituição financeira. As missões já eram parte da rotina dos usuários, que utilizavam os aplicativos para concluí-las.

O limite conquistado por meio do programa não tem prazo de validade e ficará disponível para uso enquanto o cliente mantiver seu relacionamento com o banco, desde que ele não solicite a redução.

Já as missões concluídas recentemente serão processadas e os aumentos aplicados em até 30 dias após o encerramento do programa. Para saber mais e consultar o regulamento da ação, acesse o site do Santander.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário