scorecardresearch ghost pixel



Adecco abre vagas de emprego para mais de 5.600 profissionais em todo o Brasil

Contratado pode receber benefícios com assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e outros.



A semana está recheada de oportunidades para quem busca um trabalho e está cansado de bater perna entregando currículos. A Adecco, empresa multinacional de recursos humanos presente em mais de 60 países com milhares de escritórios, anunciou que está com mais de 5.600 vagas de emprego disponíveis.

Leia mais: 5 mil cargos: JBS recebe candidaturas às vagas de trabalho em vários estados

O cadastro para participar da seleção é totalmente gratuito e pode ser feito pela internet. As chances são para candidatos com todos os níveis de escolaridade, do fundamental ao superior.

Cargos e salários

Há vagas para Promotor de Vendas, Auxiliar Logístico, Operador de Telemarketing Receptivo, Auxiliar de Produção Industrial, Consultor de Vendas, Técnico de Enfermagem, Operador de Empilhadeira, Motorista de Entrega, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Entrega, Enfermeiro, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais e uma série de outras funções.

A lista completa de cargos pode ser encontrada neste link.

Quanto aos salários, o valor varia de acordo com a função escolhida e a carga horária de trabalho. Os contratados também podem receber benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e outros.

As posições estão distribuídas por 20 estados brasileiros, com destaque para São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro.

Cadastro pela internet

Para concorrer a uma das vagas, basta clicar em “Candidatar-se” e seguir as instruções para cadastrar o currículo gratuitamente. Essas posições podem ser preenchidas a qualquer momento, então não perca tempo!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário