scorecardresearch ghost pixel



Assaí abre mais de 600 vagas de emprego para vendedor, caixa, gerente e mais

Oportunidades para profissionais com ensino fundamental, médio e superior de escolaridade, com ou sem experiência na função.



Está em busca de uma oportunidade de trabalho, mas cansou de distribuir currículo por aí? Então saiba que o Assaí Atacadista, uma das maiores redes de supermercado do mundo, está com mais de 600 vagas de emprego disponíveis em diversos estados.

Leia mais: Stefanini, multinacional privada, tem 250 vagas para vários cargos; se candidate já

São oportunidades para profissionais com ensino fundamental, médio e superior de escolaridade, com ou sem experiência na função. A maior parte das posições tem contratação imediata, em regime CLT.

As vagas são para os cargos de Operador de Caixa, Vendedor de Loja, Empacotador, Repositor, Ajudante de Açougueiro, Vendedor, Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Fiscal de Prevenção e Perdas, Auxiliar de Manutenção, Chefe de Seção, Auxiliar de Estoque, Cozinheiro, Gerente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Operador de Televendas e outras.

Os contratados serão lotados nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte e Distrito Federal.

Como se candidatar de graça

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego devem seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse a lista de anúncios;
  • Escolha aqueles que se encaixam no seu perfil;
  • Leia todas as informações com atenção;
  • Preencha os dados para cadastrar o currículo;
  • Envie a candidatura e aguarde a resposta da empresa.

O Assaí Atacadista oferece salário compatível com o mercado, além de um pacote com benefícios atrativos como: assistência médica, assistência odontológica, bônus por resultado, cesta básica, participação nos lucros, refeição no local, seguro de vida e vale-transporte.




Voltar ao topo

Deixe um comentário